Informações de Suporte da Lead Gen & CRM (Antiga SharpSpring).
O suporte da Lead Gen & CRM está disponível de segunda a sexta-feira, das 9am às 5pm. Durante o horário comercial normal, o suporte da Lead Gen & CRM geralmente responderá dentro de uma hora após o seu chamado inicial de suporte. No entanto, se os chamados de suporte forem feitos após o horário comercial ou durante o final de semana, pode levar até 72 horas para receber suporte.
Se preferir falar diretamente com o suporte da Lead Gen & CRM, você pode ligar para o telefone de suporte no número 1-888-428-9605, opção 1.
Observação: O suporte telefônico está disponível nos planos Essential, Advanced e Ultimate.
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Envio de um Caso de Suporte
Você pode enviar um caso para receber suporte com um problema que esteja enfrentando na ferramenta. Antes de enviar um caso, consulte a Base de Conhecimento primeiro, pois a solução para o seu problema pode já estar disponível.
Para registrar uma solicitação de suporte, siga estas etapas:
1. Clique no Menu do Usuário > Obter Suporte na barra de ferramentas superior.
2. Clique em "Preciso de ajuda com..." e selecione o assunto geral da Lead Gen & CRM onde está enfrentando o problema no menu suspenso que aparece.
3. Preencha o formulário com as informações necessárias. Clique em Enviar Ticket de Suporte.
Assim que seu caso for enviado, você receberá uma resposta da equipe de suporte por e-mail.
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Salas de Aula Virtual (Treinamento)
A Lead Gen & CRM oferece treinamento por meio de Salas de Aula Virtuais online, projetadas para educá-lo e educar sua equipe sobre os recursos de automação de marketing.
Essas aulas baseadas em webinars são projetadas para colocá-lo a par de todos os benefícios da Lead Gen & CRM, para que você possa usá-lo para ampliar seu funil, aumentar as conversões e gerar mais receita.
Clique no Menu do Usuário > Sala de Aula Virtual na barra de ferramentas superior para acessar a Sala de Aula Virtual do Lead Gen & CRM.
Consulte a página inicial da Sala de Aula Virtual da Lead Gen & CRM para obter mais informações.
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Base de Conhecimento
A Lead Gen & CRM oferece aprendizado autoguiado por meio de nossa extensa Base de Conhecimento de artigos e guias. Encontre instruções passo a passo, melhores práticas e muito mais!
Clique no Menu do Usuário > Documentação de Ajuda na barra de ferramentas superior para acessar a Base de Conhecimento.
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Status do Sistema
Acesse status.sharpspring.com para ver o status do sistema da Lead Gen & CRM, que fornecerá uma visão detalhada do status atual e recente do sistema.
Você também pode acessar isso no aplicativo por meio do link Status do Sistema e Relatório de Tempo de Funcionamento na parte inferior do aplicativo.
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Pesquisas de Satisfação do Cliente
Após o caso ser resolvido, você receberá uma pesquisa de satisfação do cliente (CSAT) por e-mail. O CSAT contém uma pergunta simples de sim ou não sobre se você ficou satisfeito com a ajuda recebida em relação ao seu ticket.
Somente aqueles que enviam casos podem acessar o respectivo CSAT.
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