O Chat ao Vivo permite que você interaja com os membros do suporte da Lead Gen & CRM nos EUA em uma sessão de mensagens em tempo real.
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Trial | ||
Essential | ||
Advanced | ✓ | |
Ultimate | ✓ |
Usuários com Acesso?
Administradores | ✓ | |
Gerentes da Empresa | ✓ | |
Gerentes de Marketing | ✓ | |
Gerente de Vendas | ||
Consultor de Vendas | ||
Vendedor |
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Informações de Suporte da Lead Gen & CRM
As informações de suporte da Lead Gen & CRM estão localizadas em https://community.constantcontact.com/contact-support.
Esteja ciente de que, enquanto o suporte da Lead Gen & CRM está disponível de segunda a sexta-feira das 8h30am às 20pm , o horário de funcionamento do Chat ao Vivo da Lead Gen & CRM é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.
Durante o horário comercial normal, a Lead Gen & CRM frequentemente responderá dentro de uma hora após o envio da sua mensagem inicial no Chat ao Vivo. No entanto, se as mensagens do Chat ao Vivo forem enviadas após o horário comercial ou durante o final de semana, pode levar até 72 horas para receber uma resposta.
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Acesso ao Chat ao Vivo
Para usar o Chat ao Vivo, o recurso deve estar habilitado para sua instância. Se o Chat ao Vivo estiver habilitado para sua instância, todos os usuários em sua instância terão acesso aos recursos do Chat ao Vivo.
Cada agência tem acesso ao recurso de Chat ao Vivo. Dito isso, o Chat ao Vivo faz parte do Pacote de Suporte Direto para Clientes, o que significa que as agências precisarão habilitar o Suporte Direto para as instâncias dos clientes. Entre em contato com sua agência para obter mais informações sobre a ativação dos recursos do Chat ao Vivo.
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Comunicando-se no Chat ao Vivo
Assim que você enviar sua primeira mensagem no chat, será colocado em uma fila. O suporte da Lead Gen & CRM responderá à sua mensagem inicial assim que possível.
Depois que o suporte da Lead Gen & CRM responder, você pode enviar mensagens adicionais conforme necessário para resolver seu problema.
Para responder ao suporte da Lead Gen & CRM, digite mensagens na caixa de texto "Digite uma mensagem aqui".
Existem outras opções de chat disponíveis para você. Elas são as seguintes:
ÍCONE | OPÇÃO | DESCRIÇÃO |
Finalizar Chat |
Encerra a sessão do chat. Leva você à janela de avaliação. |
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Anexos |
Permite que você faça upload de qualquer um dos seguintes tipos de arquivo: .GIF .TXT |
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Opções | Abre uma lista de opções, lista na tabela abaixo. |
Usando as Opções do Chat ao Vivo
Clique no ícone de opções para acessar as seguintes opções:
OPÇÃO | DESCRIÇÃO |
Som | Ativa ou desativa notificações sonoras, como quando um membro do Suporte de Geração de Leads e CRM responde às suas mensagens. |
Transcrição por E-mail |
Envia um e-mail com a transcrição de todas as mensagens no chat. A transcrição é enviada para um endereço de e-mail de sua escolha. Esteja ciente de que essa transcrição pode ser enviada depois que você encerrar a sessão do chat, mas não pode ser acessada depois que você fechar a janela do chat e sair da página do aplicativo. |
Editar Detalhes do Contato | Permite que você altere o seu nome e endereço de e-mail. |
Finalizar o Chat |
Encerra a sessão do chat. Leva você para a janela de avaliação. Depois que a sessão do chat for encerrada, você pode digitar uma nova mensagem na janela do chat para reconectar-se à sessão do chat ou iniciar uma nova sessão de chat para obter mais ajuda. Em qualquer caso, você será colocado na fila novamente. |
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Interagindo com a Janela de Chat ao Vivo
Você também pode interagir com a janela da sessão de chat. As opções disponíveis são as seguintes:
ÍCONE | OPÇÃO | DESCRIÇÃO |
Voltar | Retorna você para a janela de pesquisa. Esta é a janela de chat padrão que aparece quando você acessa o Chat ao Vivo. | |
Expandir a janela | Expande a sessão d0 chat em uma aba do navegador. | |
Minimizar | Minimiza a sessão do chat. A sessão do chat se expandirá quando você receber uma resposta do Suporte da Lead Gen & CRM. |
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