Para começar a usar a plataforma SharpSpring, você deve aceitar os Termos de Serviço da SharpSpring e fornecer um endereço de correio legítimo.
Este artigo detalha como aceitar os Termos de Serviço da SharpSpring e como fornecer as informações da endereço, necessárias para estar de acordo com o CAN-SPAM Act.
Usuários com acesso:
- Administradores
Aceitando os Termos de Serviço
-
Em seu navegador, visite o site https://app.sharpspring.com/
-
Faça o login na SharpSpring.
-
Na janela que aparecer, leia os Termos de Serviço.
-
Selecione o campo de autorização.
-
Clique em Aceitar acordo de usuário.
Nota: se você não for Administrador e logar antes de aceitar os Termos de Serviço, você verá uma mensagem dizendo que o acordo de usuário não foi aceito.
Definindo as Informações da Empresa
Após aceitar os Termos e Condições, você será direcionado para uma página onde é necessário completar as informações sobre a sua empresa. Tais informações serão usadas de acordo com o CAN-SPAM Act - pois são necessárias para utilizar a SharpSpring.
-
Clique em Adicionar Informações de Empresa.
-
Preencha os seguintes campos na seção Informação da Empresa, com informações legítimas:
-
Nome da Empresa
-
Rua
-
Cidade
-
Código postal
-
País
-
Estado
-
Moeda
3. Preencha os seguintes campos na seção Informações da Agência, com informações legítimas:
-
URL do site
-
URL do suporte
4. Preencha os seguintes campos na seção Informações comerciais, com informações legítimas:
-
Hora de abertura
-
Hora de encerramento
-
Fuso Horário
-
Número de telefone
-
Nome Completo (Contato de Cobrança)
-
E-mail (Contato de Cobrança)
-
Nome Completo (Contato Técnico)
-
E-mail (Contato Técnico)
5. Clique em Salvar Configurações.
Importante: garanta que todos os campos obrigatórios (*) estejam preenchidos. Se um campo obrigatório for deixado em branco, você terá que inserir novamente todas as informações.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.