A página A Minha conta nas configurações do usuário é onde estão as informações de fuso horário e as configurações de senha.
Também é nesta página que você pode configurar como e quando você recebe as notificações de quando um lead que você possui visita os seus sites.
Este artigo fornece informações sobre o que está disponível na página A Minha Conta na SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Acessando A Minha Conta
As configurações gerais da sua conta estão listadas na página A Minha conta. Essas configurações de conta estão alojadas no menu Configurações do usuário.
Clique em Configurações do Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior da SharpSpring para acessar a página A Minha conta.
Por padrão, o menu Configurações sempre será aberto na página A Minha Conta.
Atualizando as Configurações de Localização
A localização determina a hora e o idioma que a SharpSpring exibe em todo o aplicativo. Para modificar as configurações de localização, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do usuário > Configurações.
-
Role até a seção Localização.
-
Clique no menu suspenso Fuso horário.
-
Selecione o fuso horário em que você está.
-
Clique no menu suspenso Idioma.
-
Selecione o idioma desejado.
-
Clique em Atualizar Configurações da Conta.
Alterando a Sua Senha
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
Desça até a seção Alterar a Sua Senha.
-
Insira a sua senha atual na caixa de texto Senha Antiga.
-
Insira a sua senha desejada na caixa de texto Nova Senha.
-
Insira a mesma senha desejada na caixa de texto Confirmar Nova Senha.
-
Clique em Alterar Senha.
Definindo as Configurações de Notificação Automática
A SharpSpring pode ser configurada para enviar automaticamente aos proprietários de leads uma notificação de quando seus leads visitam seus sites. Os proprietários de leads podem definir essas configurações para determinar os tipos de leads para os quais receberão notificações automaticamente.
As configurações de notificação automática podem ser definidas para fazer isso em todos os leads ou em leads específicos. Esteja ciente de que, por padrão, as configurações de notificação automática têm as seguintes opções selecionadas:
-
Seleção manual de contatos que você possui
-
Contatos primários de oportunidades abertas que você possui
-
Clientes
-
Contatos secundários de oportunidades abertas que você possui
Além disso, por padrão, as notificações por e-mail são enviadas uma vez a cada período de 24 horas para cada dia em que um lead visita o site.
Essas opções podem ser alteradas conforme necessário. Para definir as configurações de notificação automática, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
Role até a seção Configurações de Notificação Automática.
-
Selecione uma das seguintes opções:
4. Se você selecionou a seleção manual de contatos que possui, clique em uma ou em todas as seguintes opções:
5. Opcionalmente, faça o seguinte:
* Clique na caixa de seleção Excluir leads que visitaram nos últimos X dias.
* Digite o número desejado de dias.
6. Clique em Atualizar Configurações de Notificação Automática.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.