A SharpSpring pode ser configurada para automaticamente enviar aos proprietários de leads uma notificação sobre quando os leads visitam seus sites.
Os proprietários de leads podem configurar essas definições para determinar que tipos de leads prefere receber notificações automáticas.
As definições de notificação automática podem ser configuradas para todos os leads ou somente para leads específicos.
Este artigo detalha como configurar e gerenciar as definições de notificação automática.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Gerenciando via Configurações do Usuário
As definições de notificação automática podem ser alteradas através das configurações da sua conta. As definições de notificação automática podem ser configuradas para todos os leads ou somente para leads específicos. Esteja ciente de que, por definição, as definições de notificação automática possuem as seguites opções selecionadas:
-
Seleção manual dos contatos que possui
-
Contatos primários em oportunidades abertas que você possui
-
Clientes
-
Contatos secundários em oportunidades abertas que você possui
Além disso, por definição, as notificações de e-mail são enviadas uma vez a cada 24 horas, para cada dia que um lead visita o site.
Para configurar as definições de notificação automática, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
Desça até a seção Definições de Notificação Automática.
-
Selecione uma das seguintes opções:
4. Se você selecionou Seleção manual dos contatos que possui, clique em uma ou em todas as seguintes opções:
5. Opcionalmente, faça o seguinte:
-
Clique na opção Excluir leads que visitaram nos últimos X dias.
-
Insira o desejado número de dias.
6. Clique em Atualizar Definições de Notificação Automática.
Gerenciando via Gerenciador de Contatos
Você pode visualizar quais contatos estão definidos para automaticamente notificá-lo via e-mail quando eles retornam para o seu site. Essa informação pode ser configurada e gerenciada através do Gerenciador de Contatos.
Para acessar a lista de notificação automática e selecionar manualmente quais leads você deseja ser notificado, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
-
Clique em Opções > Gerenciar Notificação Automática.
-
Clique no contato desejado na lista que aparecer.
-
Clique em Notificar próximo ao nome do contato.
Uma vez definido para notificar automaticamente, o ícone aparecerá.
Importante: para uma lista de contatos aparecer, os contatos devem estar atribuídos a você como um usuário. Além disso, você deve estar logado num usuário específico para visualizar os leads atribuídos a tal usuário. Usuários não podem ver os leads de outros usuários.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.