Dada a crescente necessidade de equipes de marketing ou vendas trabalharem remotamente, a SharpSpring fornece comunicação direta por vídeo.
As videochamadas oferecem uma maneira rápida e conveniente de se comunicar com membros da equipe, leads ou clientes que trabalham remotamente diretamente da SharpSpring.
As chamadas de vídeo permitem iniciar uma chamada ponto a ponto (P2P) com áudio e vídeo para leads ou membros da sua equipe.
Este artigo detalha como utilizar o serviço de chamadas de vídeo na SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Chamando Membros da Equipe na Barra de Ferramentas
Você pode iniciar uma chamada de vídeo para um membro da equipe e outros usuários em sua instância na barra de ferramentas superior da SharpSpring. Para chamar da barra de ferramentas, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Team Calling.
-
Selecione o usuário desejado no menu suspenso Selecione um usuário.
-
Clique em Inserir mensagem personalizada.
-
Digite uma mensagem personalizada no campo Digite uma mensagem.
-
Clique em Convidar e Iniciar Chamada.
-
Clique em Permitir na janela de permissões do seu navegador, se necessário.
-
Conclua sua chamada de vídeo.
-
Clique em Sair.
Os convites são enviados aos usuários selecionados como e-mails. Os usuários do aplicativo também são notificados na parte superior da janela.
Nota: clicar em Gerar link copiará o URL único para sua área de transferência.
Ligando do Gerenciador de contatos
Você pode iniciar chamadas de vídeo com contatos diretamente do Gerenciador de Contatos. Para ligar do Gerenciador de Contatos, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
-
Ao lado do nome do contato desejado, clique em Opções > Convidar para Chamada de Vídeo.
-
Digite uma mensagem personalizada no campo Digite uma mensagem.
-
Clique em Convidar e Iniciar Chamada.
-
Clique em Permitir na janela de permissões do seu navegador, se necessário.
-
Conclua sua chamada de vídeo.
-
Clique em Sair.
Os convites são enviados para os contatos selecionados como e-mails.
Chamando a partir do Registro do Contato
Você pode iniciar chamadas de vídeo com contatos diretamente do Registro de Contatos. Para chamar de um Registro de Contato, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
-
Clique no nome do contato desejado.
-
Clique em Chamada de Vídeo.
-
Digite uma mensagem personalizada no campo Digite uma mensagem.
-
Clique em Convidar e Iniciar Chamada.
-
Clique em Permitir na janela de permissões do seu navegador, se necessário.
-
Conclua sua chamada de vídeo.
-
Clique em Sair.
Os convites são enviados para os contatos selecionados como e-mails.
Chamadas com Vários Participantes
As videochamadas com membros ou contatos da equipe podem ser configuradas para ter vários participantes. Você pode adicionar manualmente participantes a uma chamada. Para adicionar vários participantes a uma chamada de vídeo, faça o seguinte:
-
Inicie uma chamada de vídeo em um dos seguintes locais na SharpSpring:
• A barra de ferramentas superior
• Gerenciador de contatos
• Registro de contatos -
Clique em Gerar link.
-
Clique em Permitir na janela de permissões do seu navegador, se necessário.
-
Envie o link de chamada de vídeo gerado copiado para outros usuários ou contatos.
-
Conclua sua chamada de vídeo.
-
Clique em Sair.
Ao enviar links, considere enviá-los em um corpo de e-mail para vários usuários ou leads via E-mail Inteligente.
Nota: se você iniciar uma chamada de vídeo a partir do Gerenciador de Contatos ou Registro de Contatos, você poderá gerar um link de chamada de vídeo na própria chamada clicando em Compartilhar link / informações e copiar o link que aparecer.
Nota: não há limite para o número de participantes que podem fazer parte de uma vídeo chamada.
Iniciando Videochamadas
Depois de iniciar uma chamada de vídeo através da SharpSpring, seu navegador será aberto na janela de chamada.
A partir daí, você pode se comunicar com os membros da sua equipe, usuários da instância ou leads.
Os usuários na chamada serão listados na parte superior da janela da chamada. Uma luz azul em movimento ao lado do nome indica que eles estão falando na chamada.
A janela exibe várias opções e configurações diferentes:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.