A SharpSpring lhe permite etiquetar equipes diferentes criando tags de grupos para usuários.
Uma vez criados os grupos, você pode utilizá-los em relatórios e grupos de ação.
Este artigo detalha como criar tags de grupos.
Usuários com acesso:
- Administradores
Adicionando Tags
Para adicionar um tag de grupo em um usuário, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob A Minha Empresa, clique em Gerenciar Usuários.
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Clique no nome do usuário desejado.
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Clique em Tags > Editar Tags do Usuário.
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No campo Selecione um Grupo, insira o nome de uma tag.
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Repita o quanto for necessário.
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Opcionalmente, clique em Remover para remover uma tag.
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Clique em Fechar.
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Clique em Salvar Alterações.
Ao adicionar ou editar tags de usuários, esteja ciente do seguinte:
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Clicar em Editar Tags do Usuário fará exibir todas as tags atualmente atribuídas ao contato.
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Clicar na caixa Selecione um Grupo quando não se tem nenhum texto escrito faz exibir todas as tags de todos os usuários.
Para maiores informações acerca do uso de tags na SharpSpring, confira o artigo Using the Tag Manager.
Utilizando Tags em Relatórios de Vendas
Para utilizar tags em relatórios de vendas, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Relatórios.
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Clique no menu suspenso Tag do Vendedor.
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Insira a tag desejada na caixa de texto.
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Clique na opção da tag desejada.
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Selecione um intervalo de datas para o relatório.
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Clique em Aplicar para executar o relatório.
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