Como em todos os produtos de software, podem surgir erros que afetam a funcionalidade da plataforma da SharpSpring.
Este artigo fornece informações sobre o processo que a SharpSpring segue ao caracterizar, priorizar, mitigar e testar a resolução de um bug.
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Impactos de Bugs
Nenhum erro é o mesmo. Ao priorizar as resoluções de bugs, a SharpSpring leva em consideração seu impacto na plataforma, que é referida internamente como gravidade, e também o número de clientes afetados, que é referido internamente como prevalência. Uma deficiência do sistema que tenha um impacto mais severo nos clientes, e também esteja afetando um número maior de clientes, terá mais prioridade do que um bug com menos impacto e/ou afetando menos usuários.
Tempos de resolução
Os tempos descritos na matriz abaixo representam os tempos máximos de resolução de objetivos da SharpSpring para cada tipo de erro, medidos por gravidade e prevalência. Devido à natureza dos erros, alguns erros aparentemente simples se tornam muito complexos e difíceis de resolver. Como tal, apesar dos melhores esforços da SharpSpring, esses objetivos nem sempre podem ser alcançados para cada bug encontrado.
Se a SharpSpring não atingir a meta no tempo de resolução de um bug Moderado, Menor ou Trivial, o problema será atualizado com o status Grave.
Processo de Resolução
O processo de resolução de erros inclui várias etapas para solucionar e resolver o problema. Os passos são:
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