O Console de Gerenciamento de Clientes permite visualizar seus clientes e suas atividades recentes, tudo em um só lugar.
Você pode rapidamente navegar entre as contas de clientes de maneira rápida e eficiente.
Este artigo fornece uma visão geral dos recursos do Console de Gerenciamento de Clientes.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Acessando o Console de Gerenciamento de Clientes
O Console de Gerenciamento de Clientes está localizado na barra de ferramentas superior da SharpSpring. Para abri-lo, clique no nome da sua empresa.
Uma vez que você entra na instância de um cliente, você irá precisar clicar na nome da instância do cliente na barra de ferramentas superior da SharpSpring e retornar para a sua instância antes de acessar o Console de Gerenciamento de Clientes novamente.
Seções do Console de Gerenciamento de Clientes
O Console de Gerenciamento de Clientes oferece várias maneiras diferentes de gerenciar clientes, sendo que a janela do console exibe todos os clientes disponíveis.
Para cada cliente, o Console de Gerenciamento de Clientes exibe métricas em quatro seções diferentes:
Usando a Barra do Gerenciamento de Clientes
A Barra do Gerenciamento de Clientes é a sua âncora dentro do Console de Gerenciamento de Cliente. Não importa quantos clientes você possui, ela nunca irá desaparecer ao visualizar a sua lista de clientes.
Essa barra exibe sua Pontuação de Utilização da Empresa. Ao clicar no nome de sua instância, você irá retornar ao painel.
Ao clicar em Gerenciar Clientes, você será direcionado para a página do Cliente na SharpSpring. Nesta página, você pode adicionar clientes, editar clientes, editar permissões, e muito mais.
Além disso, essa barra contém uma função de busca que lhe permite pesquisar por clientes específicos.
Ao clicar no link do Portal do Parceiro, você será redirecionado para o Portal do Parceiro da SharpSpring em Inglês.
Informações dos Clientes
Esta seção diz respeito às informações relevantes dos clientes.
Ao clicar no total do usuário embaixo do nome de um cliente, você será transportado à página Contas de Usuário do cliente. Essa página exibe seus usuários disponíveis. Enquanto estiver nesta página, você adicionar, editar ou deletar usuários para o cliente.
Ao clicar no link de Configurações debaixo do nome de um cliente, você será encaminhado à página da Conta do cliente. Essa página exibe as configurações de conta para o cliente. Nela, você pode modificar as configurações da conta de um cliente como precisar.
Ao clicar no link de Pagamento, você será levado à página de Visão Geral de Pagamento do cliente. Nela, você pode visualizar as diversas cobranças que um cliente incorre ao longo de um mês.
Ao clicar em Adicionar/Editar o Avatar da Empresa, você poderá adicionar ou alterar a logo. As imagens serão puxadas de um computador local.
Esteja ciente de que ao clicar no nome de um cliente, você será logado na instância de tal cliente. Ao acessar a instância de um cliente, você fica inabilitado de acessar o Console de Gerenciamento de Clientes até que retorne para a sua instância da SharpSpring.
Contatos Adicionados e E-mails Enviados
Esta seção detalha quais ações foram feitas nos últimos 30 dias. Ela é dividida em duas partes: Contatos Adicionados e E-mails Enviados.
O bloco de informações Contatos Adicionados detalha quantos contatos foram adicionados nos últimos 30 dias. Exibe, também, essa informação por meio de um gráfico. Esse gráfico mostra a representação geral do número de contatos adicionados nesse período de tempo.
O bloco de informações E-mails Enviados exibe o número total de número de e-mails enviados pelo cliente nos últimos 30 dias. Além disso, o bloco exibe a taxa de aberturas desses e-mails enviados, bem como o atual status de remetente de e-mail do cliente.
Importante: estas métricas são atualizadas no período da noite.]
Lugares Recentes
Esta seção detalha a atividade dentro da instância do cliente - tanto a sua quanto a do cliente.
O bloco de informações Seus Lugares Recentes detalha toda a atividade que ocorre quando você faz login na instância do cliente e adiciona ou edita informações, usuários ou conteúdo.
O bloco de informações Os Lugares Recentes da Empresa exibe todo o conteúdo que o cliente criou ou editou dentro da instância. Ao clicar no conteúdo, você será direcionado à página de conteúdo.
Utilização
Essa seção exibe quais recursos o cliente está atualmente usando ou quais que ele desabilitou.
Você pode verificar o quão bem o cliente está usando os diversos recursos da SharpSpring. Essa informação é representada diretamente pela Pontuação de Utilização da Empresa do cliente.
Além disso, essa seção também detalha se o cliente possui ou não os seguintes recursos habilitados:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.