Existem ferramentas na plataforma que permitem às agências parceiras gerenciar seus clientes.
Este artigo revisa a seção de Ferramentas da Agência no menu Configurações da SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
Acessando as Ferramentas da Agência
As Ferramentas da Agência estão localizadas na tela Configurações. Clique em Configurações de Usuário > Configurações na barra de ferramentas superior da SharpSpring para acessá-las.
Gerenciar Clientes
No menu Gerenciar Clientes, existem opções disponíveis para auxiliar no gerenciamento de clientes. Esse menu exibe todos os seus clientes ativos.
Adicionando Clientes
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Clique em Opções > Adicionar Cliente.
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Insira as informações de cliente exigidas.
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Clique em Criar Novo Cliente.
Importante: essa informação será automaticamente adicionada sob o Perfil da Empresa e é obrigatória, de acordo com o CAN-SPAM Act, para enviar e-mails.
Limites de E-mails
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Clique em Opções > Editar Limites de E-mails.
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Insira o número máximo de e-mails que você deseja que um cliente envie.
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Clique em Salvar Limites de E-mails.
Nota: esse número evita que os clientes enviem mais e-mails do que o permitido.
Opções do Cliente disponíveis
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Clique em Opções na linha do perfil de um cliente para editar as seguintes opções:
Resumo do Plano de Cobranças
O menu Resumo do Plano de Cobranças oferece informações sobre cobranças de maneira rápida.
As informações incluem gastos com licenças, uso e outro serviços.
Histórico de Cobranças
O menu do Histórico de cobranças mostra informações de contas de clientes individuais.
Este detalhamento é exibido por mês, e inclui informações sobre gastos, clientes, transações, e a quantia paga.
Detalhamento por data
Navegue para visualizar o ciclos de cobranças mensais anteriores, fazendo o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Histórico de Cobranças.
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Clique nas setas de datas para navegar entre os meses.
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Clique no mês para abrir o menu Mês.
Exportando Cobranças
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Histórico de cobranças.
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Clique em Exportar.
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Escolha uma das seguintes opções de exportação: Exportar pagamentos deste ano ou Exportar pagamentos mensais.
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Abra o arquivo .CSV exportado.
Uso do Cliente
O menu Utilização do Cliente exibe o uso durante um mês selecionado, ou seja, do primeiro ao último dia do mês.
Essa informação pode não corresponder com a página Histórico de Cobranças, a qual é baseada no uso durante o ciclo de cobrança.
Para um mês determinado, o menu Utilização do Cliente exibe as empresas dos clientes, seu número total de contatos, o número total de e-mails enviado e o produto usado.
Truque de Mágica
O menu Truque de mágica fornece informações sobre como instalar o Truque de Mágica, assim como a melhor maneira de demonstrá-lo.
O Truque de Mágica usa a SharpSpring para vender a si mesmo. Quando demonstrado de forma correta, vários recursos poderosos da SharpSpring são exibidos em tempo real.
Isso mostra para o cliente de que o produto funciona, mostrando recursos complexos de uma maneira fácil de entender.
Para configurar o Truque de Mágica, vá até Configurações > Truque de mágica para instruções mais detalhadas. Para uma maior assistência em configurá-lo, entre em contato com o nosso suporte.
Status do Sistema
O menu Status do Sistema fornece informações sobre o atual status da plataforma.
Clique em Status do Sistema e Relatório de tempo de atividade para uma visão mais aprofundada acerca do status da plataforma e o tempo de atividade nos últimos trinta dias.
Barras verdes significam que a plataforma está operando normalmente, e barras amarelas ou vermelhas alertam qualquer tipo de atraso ou interrupção.
Além disso, o relatório fornece informações sobre quais incidentes ocorridos com a plataforma.
White Label
O menu White Label fornece opções de white label e alteração da identidade visual.
Alterar a Identidade Visual permite modificar diversos componentes visuais da plataforma e personalizar o software para a identidade da sua empresa.
Edição de Domínio
Quando os seus usuários fazem login, estes devem ver suaempresa.marketingautomation.services como o URL da plataforma. Você pode modificar o prefixo desse URL, desde que não esteja sendo usado por outra empresa. Para editar domínios, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em White Label.
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Clique em Editar domínio.
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Na janela que aparece, insira um nome de domínio.
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Clique em Salvar domínio de white label.
Nomes de E-mail
Você pode definir o nome De padrão para todos os e-mails de sistema e notificação. Para definir o nome De, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em White Label.
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Clique na opção desejada.
Editando o CSS
Para personalizar a sua instância através da edição do CSS, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em White Label.
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Clique no botão Ativar CSS no Login e no aplicativo.
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Clique em Personalizar estilos.
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Edite o código CSS como desejado.
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Clique em Salvar estilos personalizados.
Nota: para reverter ao tema padrão da SharpSpring, aperte no botão para Desligar a opção Ativar CSS no Login e no aplicativo.
Usando Temas Pré-Feitos
Você pode personalizar a aparência de sua instância da SharpSpring. Para personalizar sua instância usando temas pré-feitos, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em White Label.
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Clique no botão para Ativar CSS no Login e no aplicativo.
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Selecione um tema.
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Clique em OK.
Nota: para reverter ao tema padrão da SharpSpring, aperte no botão para Desligar a opção Ativar CSS no Login e no aplicativo.
Widget de Login
Como uma Agência Parceira com a SharpSpring, você pode adicionar um widget de login para o site da sua conta com um iframe.
Isso fornece um meio mais fácil para os seus clientes acessarem suas instâncias.
Em vez de fazer o login numa página com a identidade visual da SharpSpring (ou na sharpspring.com), os usuários podem logar diretamente do seu site.
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