A Lead Gen & CRM permite que você adicione novas contas de clientes, atribua gerentes a uma conta, edite configurações de contas e exclua contas de clientes.
Este artigo detalha como adicionar e gerenciar contas de clientes na Lead Gen & CRM.
Usuários com acesso:
- Administradores
Adicionando novos Clientes
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Na barra de ferramentas superior da Lead Gen & CRM, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Clique em Opções > + Adicionar Cliente.
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Digite as informações necessárias.
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Clique em Criar Novo Cliente.
Quando a página for recarregada, o novo cliente aparecerá.
Importante: as informações fornecidas serão adicionadas automaticamente no perfil da empresa e são exigidas pela lei CAN-SPAM para enviar e-mails.
Gerenciando Limites de E-mail do Cliente
Você pode definir o número de e-mails que um cliente pode enviar. Para gerenciar os limites de e-mail do cliente, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da Lead Gen & CRM, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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À direita do título Clientes, clique em Opções > Editar Limite de E-mails.
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Digite o número máximo de e-mails que você deseja que cada cliente envie.
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Clique em Salvar limites do email.
Nota: se o campo de limite estiver em branco, o sistema entende que cliente pode enviar uma quantidade ilimitada de e-mails.
Gerenciando a Supressão de E-mail do Cliente
As agências podem desativar a supressão baseada em engajamento para seus clientes com status de remetente Saudável ou Em risco. Para gerenciar a supressão, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da Lead Gen & CRM, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Localize o cliente desejado.
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Ao lado do nome do cliente, clique em Opções > Supressão de e-mail.
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Marque a caixa de seleção Exigir Supressão com Base no Engajamento.
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Clique em Salvar alterações.
Quando a supressão baseada em engajamento não for necessária, seu cliente poderá enviar para leads não engajados. Se o status do remetente de seu cliente for rebaixado com base nisso, ele não poderá desativar a supressão baseada em engajamento - até que ele retorne ao status de remetente Saudável ou em risco.
Somente 60 dias após um cliente se tornar um remetente saudável você poderá remover a supressão. Além disso, as supressões baseadas em tempo ainda permanecem em vigor, independentemente de você desativar ou não a supressão baseada em engajamento.
Opções de Cliente disponíveis
Para editar as opções do cliente, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da Lead Gen & CRM, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Clique em Opções, na linha do perfil de um cliente, para editar o seguinte:
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