A SharpSpring foi feita para acomodar todos os tipos de agências e de relações comerciais mantidas com seus clientes. Inclusive, você pode fazer seu cliente pagar diretamente a SharpSpring pelos excessos de serviços.
Algumas agências escolhem permitir que seus clientes tenham acesso à plataforma SharpSpring. Estes clientes, portanto, terão acesso aos serviços de cliente, que possuem cobranças específicas associadas a eles.
Para garantir que seus clientes não possuam cobranças demais, a SharpSpring permite que as contas de agências definam as permissões de cliente. Este artigo detalha como gerenciar as configurações de cliente.
Gerenciando Clientes
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar Clientes.
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Ao lado do nome do cliente desejado, clique em Opções > Configurações do Cliente.
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Ativa ou desative de Suporte Direto (para suporte direto com a SharpSpring dos Estados Unidos).
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Selecione uma das seguintes opções em Opções de Pagamento: Utilizar o cartão da agência ou Utilizar o cartão do cliente.
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Selecione uma das seguintes opções de permissão na seção Otimizador de Vendas: Agência Gerenciada ou Cliente Gerenciado.
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Clique no botão Habilitar na seção Otimizador de Vendas para habilitar ou desabilitar os serviços de Otimizador de Vendas dos clientes.
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Insira as permissões de Sincronizações de E-mail na seção Sincronização de e-mail.
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Insira o valor limite Mensal na seção Teste de Litmus.
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Insira o valor limite Mensal na seção Shutterstock.
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Insira o Preço de Licença na seção Preço de Varejo Para a Licença do Cliente.
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Clique em Salvar.
Importante: quando uma conta de cliente alcançar o uso limite definido na configurações, a SharpSpring irá alertar o usuário.
Importante: ao cobrar um cliente diretamente, o cliente terá que pagar pelos excessos.
Se você ainda não criou uma conta de cliente, você não verá as opções de gerenciamento de serviços dos clientes.
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