A SharpSpring é feita para acomodar todos os tipos de agências de marketing e as relações que elas têm com os clientes. Isto inclui a forma como agências e clientes encaram suas preferências de cobrança e pagamento. Este artigo detalha como gerenciar configurações de cobrança na página de Informações de Cobrança.
Usuários com acesso:
-
Administradores
Sobre Este Documento
Esta documentação prentede mostrar como definir as configurações de pagamento.
Esta documentação não contém informações sobre os diferentes aspectos e funcionamento interno do sistema de cobrança da SharpSpring. Essas informações são fornecidas na página de Perguntas Frequentes dedicada a este tema.
Para mais informações, por favor consulte as Perguntas Frequentes sobre o Novo Sistema de Cobranças de Agência ou entre em contato com o suporte da SharpSpring.
Inserindo Dados de Pagamento com Cartão de Crédito
Para fins de cobrança, é necessário utilizar um cartão de crédito com fonte de pagamento. Para cadastrar um cartão de crédito, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Menu do usuário > Configurações.
-
Na seção A minha empresa à esquerda, clique em Cadastrar cartão de crédito.
-
Nos campos Primeiro Nome e Sobrenome, digite o nome que está no cartão de crédito.
-
No campo País, selecione o país associado ao cartão de crédito.
-
No campo Endereço de Faturamento, digite o nome do logradouro associado ao cartão de crédito.
-
No campo Cidade/Área, digite o nome da cidade associada ao cartão de crédito.
-
No campo Estado/Província, digite o nome da Unidade Federativa associada ao cartão de crédito.
-
No campo Código Postal, digite o CEP associado ao cartão de crédito.
-
No campo Número do Cartão, digite o número do cartão de crédito.
-
Nos campos Expiração, digite o mês e ano de vencimento do cartão de crédito.
-
No campo Código de Segurança, digite o código CVC de três dígitos do cartão de crédito.
-
Selecione a opção O cartão fornecido será usado sob os termos do seu acordo e O cartão fornecido será cobrado (e estornado) 1 real para confirmar sua validade.
-
Clique em Salvar.
Importante: é necessário clicar na opção O cartão fornecido será usado sob os termos do seu acordo para que as informações do cartão sejam salvas.
Editando as Informações de Cartão de Crédito
É possível que, em algum momento, você queira atualizar ou editar suas informações de cartão de crédito. Para editar as informações de pagamento salvas, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Menu do usuário > Configurações.
-
Na seção A minha empresa à esquerda, clique em Cadastrar cartão de crédito.
-
Clique em Editar/alterar.
-
Seleciona a aba Cartão de crédito.
-
Digite suas novas informações de cartão de crédito.
-
Clique em Salvar.
Importante: é necessário clicar na opção O cartão fornecido será usado sob os termos do seu acordo para que as informações do cartão sejam salvas.
Ao salvar novos dados de cartão de crédito, seu novo cartão de crédito salvo substituirá seu método de pagamento anterior.
Uma vez que o sistema tenha determinado que seu cartão de crédito está ativo e utilizável, o cartão de crédito será verificado.
Esse processo de verificação é normalmente instantâneo, embora possa levar alguns minutos para ser concluído.
Nota: para cancelar quaisquer alterações nos seus dados, clique em Cancelar. Nesse caso, suas configurações retornarão para o cartão de crédito mais recente nos arquivos.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.