A sincronização de e-mail é uma ferramenta poderosa que permite conectar sua caixa de entrada à SharpSpring. Uma vez ativada, qualquer e-mail que você enviar por meio dessa caixa de entrada e qualquer E-mail Inteligente que você enviar da SharpSpring seja gravado. Dessa forma, você pode acompanhar as trocas de e-mails de sua equipe com seus leads.
Este artigo fornece detalhes e informações sobre como sincronizar sua caixa de e-mail Microsoft Outlook.
Usuários com acesso:
- Administradores
Configurando as definições do Outlook
-
Faça o login no Outlook.
-
Clique em Configurações > Exibir Todas As Configurações.
-
No painel esquerdo, clique em E-mail.
-
No painel do meio, clique em Sincronizar E-mail.
-
Na seção de configurações POP e IMAP, em Opções POP, clique em Sim.
-
Clique na opção Não permitir.
-
Clique em Salvar.
Importante: a SharpSpring não tem controle sobre como a Microsoft concede permissões de aplicativo. A Microsoft pode alterar como a permissão é obtida a qualquer momento e sem aviso. Esses procedimentos estão mudando constantemente. Essa informação pode estar desatualizada.
Configurando Definições de Verificação em Duas Etapas
-
Em uma guia do navegador, faça o login no Live.com.
-
No canto superior direito, clique no ícone do usuário.
-
Clique em Exibir Conta.
-
Na barra de ferramentas Conta, clique em Segurança.
-
Clique em mais opções de segurança.
-
Em Verificação em duas etapas, desative.
-
Clique em Sim.
Conectando o Outlook na SharpSpring
-
Em outra guia do navegador, faça o login na SharpSpring.
-
Na barra de ferramentas da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
No painel esquerdo, sob A Minha Conta, clique em Configurações de e-mail.
-
No menu suspenso Provedor, selecione Personalizado.
-
No campo Nome de Usuário, insira o endereço de e-mail do Outlook que será sincronizado.
-
No campo Senha, insira a senha usada para efetuar login no endereço de e-mail do Outlook.
-
No campo Hostname, insira smtp.office365.com.
-
No campo Porta, insira 993.
-
Clique em Use SSL? na caixa de seleção.
-
Clique em Salvar alterações.
-
Quando a tela for atualizada, no menu suspenso Caixa de entrada, selecione a Inbox utilizada.
-
No menu suspenso Caixa de saída, selecione a caixa de envio utilizada.
-
Clique em Salvar alterações.
Desabilitando a Sincronização de E-mail
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do usuário > Configurações.
-
No painel esquerdo, sob Minha conta, clique em Sincronização de e-mail.
-
Clique em Desconectar.
-
Clique em Sim.
Depois que sua sincronização de e-mail for removida, você precisará inserir novas informações de sincronização para que o SMTP e outros recursos de sincronização sejam ativados.
Além disso, depois que você desabilitar a sincronização, os administradores verão o link sua sincronização de e-mail não está configurada na barra de ferramentas superior. Use a ferramenta de sincronização de e-mail novamente, conforme necessário.
Validando o Status de Sincronização de E-mail
Você pode saber se a sincronização de e-mail foi bem-sucedida apenas olhando o status daquele usuário em específico.
Depois que você habilitar a sincronização de e-mail para uma conta de usuário, o endereço de e-mail usado para a sincronização será atualizado com uma cor.
Cada cor representa um status diferente, que aparece no endereço de e-mail que foi sincronizado e está vinculado à conta:
Para obter mais informações sobre como solucionar problemas de erros de sincronização de e-mail, consulte o artigo Sincronização de E-mail: solução de problemas.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.