A SharpSpring lhe permite evitar que contatos na sua empresa sejam adicionados a listas, mantendo os seus dados segmentados mais limpos e relevantes.
Este artigo detalha como excluir contatos de empresa de listas.
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- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Criando Listas de Empresas
Para criar uma lista de empresas, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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Desça até a seção Dinâmica ou Estática.
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Clique no botão da Lista Dinâmica.
Esteja ciente de que as listas dinâmicas sem regras não podem ser salvas. Você deve incluir pelo menos uma regra que seja um gatilho nas listas dinâmicas, ou a lista não poderá ser atualizada.
Listas de Empresas: Parâmetros de Nome
Para definir os parâmetros de nome em uma lista de empresa, faça o seguinte:
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Edite uma lista de empresa existente.
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Desça até a seção Gatilhos & Filtros.
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No menu suspenso ...as seguintes condições são atendidas, selecione quando qualquer.
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No menu suspenso Quando um contato, sob Ações de Leads, selecione tem o campo.
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Na caixa de texto Nome, Sobrenome, digite Company Name.
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Na caixa de texto contém, insira o nome da empresa.
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No menu dos condicionais, selecione exatamente.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar Alterações.
Listas de Empresas: Extensões de Nomes
Para definir os parâmetros de extensões de nomes em uma lista de empresa, faça o seguinte:
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Edite uma lista de empresa existente.
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Clique em Novo Grupo.
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No menu suspenso Selecione como avaliar grupos, selecione Quando algum dos grupos.
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No menu suspenso ...as condições são atendidas, selecione quando qualquer.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione tem o campo.
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Na caixa de texto Nome, Sobrenome, digite Email.
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Na caixa de texto altera para, insira a extensão do e-mail da empresa.
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No menu suspenso dos condicionais, selecione incluído.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar Alterações.
Nota: as extensões de e-mails de empresas geralmente são semelhantes a @nomedaempresa.com.
Listas de Exclusão: Primeiro Nome
Para criar uma lista de exclusão, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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No menu suspenso ...as condições são atendidas, selecione quando todas.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione tem o campo.
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Na caixa de texto Primeiro Nome, Sobrenome, digite First Name.
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No menu suspenso dos condicionais, selecione não igual.
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Clique em Adicionar Regra.
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Selecione para Adicionar um Filtro.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione não é um membro da lista.
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Na caixa de texto Digite o nome da lista, insira o nome da lista do contato da empresa desejada.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar Alterações.
Listas de Exclusão: Sobrenome
Para criar uma lista de exclusão para um sobrenome, faça o seguinte:
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Edite uma lista de exclusão existente.
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Clique em Novo Grupo.
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No menu suspenso Selecione como avaliar grupos, selecione Quando algum dos grupos.
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No menu suspenso ...as condições são atendidas, selecione quando todas.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione tem o campo.
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Na caixa de texto Primeiro Nome, Sobrenome, digite Last Name.
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No menu suspenso dos condicionais, selecione não igual.
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Clique em Adicionar Regra.
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Selecione para Adicionar um Filtro.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione não é um membro da lista.
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Na caixa de texto Digite o nome da lista, insira o nome da lista do contato da empresa desejada.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar Alterações.
Listas de Exclusão: E-mail
Para adicionar parâmetros de e-mail para uma lista de exclusão, faça o seguinte:
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Edite uma lista de exclusão existente.
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Clique em Novo Grupo.
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No menu suspenso Selecione como avaliar grupos, selecione Quando algum dos grupos.
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No menu suspenso ...as condições são atendidas, selecione quando todas.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione tem o campo.
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Na caixa de texto Primeiro Nome, Sobrenome, digite Email.
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No menu suspenso dos condicionais, selecione não igual.
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Clique em Adicionar Regra.
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Selecione para Adicionar um Filtro.
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No menu suspenso Quando um contato, selecione não é um membro da lista.
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Na caixa de texto Digite o nome da lista, insira o nome da lista do contato da empresa desejada.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar Alterações.
Entendendo a Aba de Exclusões
Os contatos excluídos aparecerão na aba Exclusões da lista. Esteja ciente de que nela serão exibidos somente os contatos rejeitados (hard-bounce) e contatos descadastrados. Para acessar a aba Exclusões de uma lista, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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Localize a lista desejada.
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Clique na lista desejada.
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Clique na aba Exclusões.
As informações disponibilizadas sobre as exclusões são as seguintes:
Ao visualizar as informações na aba de Exclusões, esteja ciente do seguinte:
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O contador da aba de Exclusões de uma lista exibirá o número total de leads atualmente excluídos da lista. Esse número irá aumentar ou diminuir, dependendo de como você direciona as exclusões.
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Leads que são rejeitados (hard-bounce) aparecerão na aba Exclusões. Isso serve para ajudar a proteger as suas estatísticas de remetente.
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Contatos descadastrados serão removidos da aba de Membros de uma lista e movidos para a aba Exclusões. Uma etiqueta vermelha dizendo Descadastrado ficará presente no canto esquerdo do e-mail do contato.
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Leads removidos de listas não serão exibidos na aba de Exclusões. Apenas os e-mails inválidos e descadastrados serão exibidos. Os leads removidos ainda terão a lista aparecendo na página de Subscrições de seus perfis. A lista aparecerá como removida.
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Leads restaurados de listas não aparecem na aba Exclusões. Esses leads aparecerão na lista como adicionados manualmente, e ficarão abrigados na aba Adicionados Manualmente.
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