Remover um lead de uma lista na SharpSpring demora apenas alguns segundos. No entanto, caso você um dia queira adicioná-lo novamente à lista, você pode restaurar o lead na lista.
Este artigo detalha como restaurar leads.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Removendo Leads
Para remover um lead de uma lista, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
-
Abra a lista da qual o lead desejado é um membro.
-
Clique na aba Membros.
-
Localize o lead desejado.
-
Sob Ações, clique em Remover.
Os leads removidos não serão exibidos na aba Exclusões. Apenas os e-mails inválidos e descadastrados são exibidos. Os leads removidos ainda terão a lista aparecendo na página de Subscrições de seus perfis. A lista aparecerá como removido.
Restaurando Leads
Para restaurar um lead removido anteriormente, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
-
Abra a lista da qual o lead desejado é membro.
-
Na barra de texto Adicionar um novo membro, digite o nome do lead desejado.
-
Clique no lead desejado.
Os leads restaurados aparecerão na lista como adicionados manualmente e ficarão abrigados sob a aba Manualmente Adicionados.
Leads rejeitados ou descadastrados aparecerão na aba Exclusões.
Nota: a aba Exclusões das listas exibe o número total de leads atualmente excluídos da lista, mostrando apenas aqueles que tiveram um hard-bounce e os contatos descadastrados.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.