Separar leads com base em seus interesses e ações em seu site resultará em comunicações mais personalizadas e conversões mais altas.
Este artigo detalha como segmentar os contatos com listas dinâmicas.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da Empresa
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Gerentes de Marketing
Segmentando Leads
Para criar uma lista segmentada de leads, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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Desça até a seção Gatilhos & Filtros.
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No menu Quando um contato, selecione Ações de Formulário > completar qualquer formulário.
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No Tempo, selecione 1 vez.
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No Condição, selecione ou mais.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar alterações.
Nota: listas baseadas em regras removerão automaticamente os membros que não atendem mais a nenhuma regra definida para a lista. Se uma lista contiver regras com base em alguma não-ação, como não recebeu o e-mail ou não é um membro da lista, ela deverá ser atualizada manualmente, para que a lista seja populada com os leads mais atualizados que correspondem aos critérios.
Editando Listas Dinâmicas
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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Localize a lista baseada em regras desejada.
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À direita da lista, clique em Opções > Alterar configurações da lista.
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Altere o nome da lista.
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Altere as regras de gatilho e/ou filtros.
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Clique em Salvar alterações.
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