A SharpSpring oferece a habilidade de segmentar dinamicamente os leads rastreados que visitam o seu site, baseando-se em qual página eles acessam.
As listas de visitantes ajudam a acompanhar muitas coisas, tais como o que os visitantes visualizam ou compram.
Este artigo detalha como criar uma lista para segmentar os leads, baseando-se nas visitas.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Criando Listas de Visitantes
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
-
Desça até a seção Gatilhos & Filtros.
-
No campo Quando um contato, selecione Visita a página.
-
No campo de texto Site, insira a URL do site.
-
No menu de vezes, selecione o número de vezes desejado.
-
No menu de condicionais, selecione o condicional desejado.
-
Clique em Adicionar Regra.
-
Clique em Salvar Alterações.
Nota: a URL do site deve começar com http:// ou https:// para que seja considerado válido.
Definindo URLs de Referência
Ao criar listas de visitantes, você também pode, opcionalmente, fornecer uma URL de referência - que é a origem a partir da qual o lead chegou à sua página. Para definir uma URL de referência para uma lista de visitantes, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
-
Desça até a seção Gatilhos & Filtros.
-
No campo Quando um contato, selecione Visita a página.
-
No campo de texto Site, insira a URL do site.
-
No menu de vezes, selecione o número de vezes desejado.
-
No menu de condicionais, selecione o condicional desejado.
-
Clique na opção Tem uma URL de referência específico?.
-
No campo de texto do site de referência, insira a URL de referência.
-
Clique em Adicionar Regra.
-
Clique em Salvar Alterações.
Nota: a URL do site deve começar com http:// ou https:// para que seja considerado válido.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.