Você pode criar chatbots na SharpSpring que operam de acordo com ramos específicos de lógica.
Esses ramos podem ser configurados com ações que fazem coisas específicas, tais como modificar a informação do lead no seu sistema ou enviar um e-mail para o lead.
Este artigo fornece informações sobre as diversas ações disponíveis para a automação de chatbot.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
Ações do Chatbot: Perguntas e Respostas
O que se segue é uma lista das ações que cobrem como os chatbots fornecem perguntas e respostas:
Ações do Chatbot: Ações de Indicação
O que se segue é uma lista de ações que cobrem como os chatbots enviam conteúdos de indicação:
Ações do Chatbot: Chat ao Vivo
O que se segue é uma lista de ações que cobrem a maneira pela qual os chatbots interagem com o Chat ao Vivo:
Ações de Automação: Comunicação
O que se segue é uma lista de ações que cobrem a maneira pela qual os chatbots se comunicam com os leads:
Ações de Automação: Notificação
O que se segue é uma lista de ações que abrangem a maneira pela qual os chatbots notificam os usuários sobre interações de lead:
Ações de Automação: Ações de Lista
O que se segue é uma lista de ações que abrange a maneira pela qual os chatbots gerenciam leads em listas:
Ações de Automação: Ações de Edição de Contato
O que se segue é uma lista de ações que abrangem a maneira pela qual os chatbots gerenciam as informações de contato:
Ações de Automação: Otimizador de Vendas
O que se segue é uma lista de ações que abrangem a maneira pela qual os chatbots gerenciam as ações do Otimizador de Vendas
Ações de Automação: Ações de Indicação
O que se segue é uma lista de ações que abrangem a maneira pela qual os chatbots gerenciam as referências:
Grupos de Ação: Selecione um Grupo de Ação
O que se segue é uma lista de ações que abrangem a maneira pela qual os chatbots interagem com grupos de ação:
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