As regras de pontuação de leads, ou Lead Score, podem ser utilizadas em fluxos de automação ou em listas.
Por sua vez, tais fluxos de automação ou listas podem ser utilizados tanto como gatilhos quanto como filtros para criar uma ação de lead.
Este artigo fornece informações sobre como utilizar a pontuação de leads em ambos os casos.
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Administradores
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Gerentes da empresa
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Gerentes de marketing
Regras de Ação de Leads em Workflows Visuais
Para definir uma regra de ação de lead em um workflow visual, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Marketing > Automação > Workflows Visuais.
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No início do fluxo ou em um item do workflow aplicável, clique em + Adicionar.
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Selecione Gatilho ou Filtro, dependendo de sua necessidade.
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Na seção Lead, selecione a opção tem o lead score.
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Insira a pontuação desejada.
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Selecione a condição desejada.
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Clique no botão OK.
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Complemente o workflow com outros gatilhos, filtros, atrasos ou ações.
Regras de Ação de Leads para Novas Listas
Para definir uma regra de ação de lead em novas listas de automação, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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Defina se sua lista será Dinâmica ou Estática.
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Selecione o gatilho ou o filtro.
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Na caixa de seleção suspensa Quando um contato, selecione a opção tem o lead score.
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Insira a pontuação desejada.
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Selecione a condição desejada.
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Clique em Adicionar regra.
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Complemente a lista com outros gatilhos ou filtros.
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Clique em Salvar alterações.
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