Quando você visita uma página rastreada na SharpSpring, o ID do seu dispositivo é registrado e ligado à sua conta.
Este artigo detalha como desabilitar o rastreamento de dispositivo.
Usuários com acesso:
- Administradores
Desabilitando o Rastreamento
Para desabilitar o rastreamento para um lead na SharpSpring, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
-
Selecione o contato com o dispositivo rastreado a ser desabilitado.
-
Clique na aba Subscrições.
-
Clique em Dispositivos.
-
Clique em Desabilitar Rastreamento, próximo ao dispositivo, para não ser mais rastreado.
Nota: isso não removerá os leads anteriormente rastreados do ID de Visitante. Você precisará deletar o lead caso o queria removido do ID de Visitante.
Sobre o Desabilitamento Permanente
A SharpSpring atualmente não disponibiliza um meio para desabilitar permanentemente o rastreio de um determinado domínio, navegador, ou endereço de IP dentro da plataforma. Existem meios de contornar o rastreamento fora da SharpSpring e através de seu navegador. Para não ser rastreado, as melhores opções disponíveis são a de desativar cookies em um navegador, ou a de utilizar uma nova instância no modo de navegação anônima de um navegador.
Para maiores informações acerca do desabilitamento de rastreamento através de um navegador e da utilização do uso anônimo do navegador, confira os seguintes artigos:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.