Você pode criar uma busca avançada para identificar leads com base em atributos de perfil específicos. Além disso, você pode pesquisar informações nos campos do sistema e nos campos personalizados. Ao criar buscas avançadas, você pode criar uma nova busca, utilize uma busca avançada salva ou recente, bem como, defina uma busca salva como padrão no Gerenciador de Contatos.
Este artigo detalha informações sobre os vários métodos disponíveis na criação de uma busca avançada.
Usuários com acesso:
-
Administradores
-
Gerentes da Empresa
-
Gerentes de Marketing
-
Gerentes de Vendas
-
Consultores de Vendas
-
Vendedores
Crie uma Busca Avançada
Você pode criar buscas avançadas a qualquer momento. Para isso, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca avançada.
-
Nas seções Contato, Campanha ou Oportunidade, selecione os filtros de pesquisa aplicáveis.
-
Se desejar, adicione outros campos personalizados ou de sistema.
-
Insira quaisquer opções que necessitar para os filtros desejados.
-
Clique em Buscar.
Nota: para limpar todos os filtros de busca, clique em Resetar.
Busque Campos
Outros campos podem conter informações que são relevantes para a sua busca. Em uma busca avançada, você pode adicionar ou remover campos personalizados ou de sistema conforme necessário.
Para buscar por campos personalizados ou de sistema, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca Avançada.
-
No menu Contato, clique em + Adicionar Campos.
-
Clique nas caixas de seleção para escolher os campos personalizados ou de sistema desejados.
-
Caso deseje, clique em uma caixa previamente selecionada para remover um campo já escolhido.
-
Clique em Buscar.
Nota: para limpar todos os filtros de busca, clique em Resetar.
Ao criar uma nova busca por campo, certos campos estarão disponíveis, e outros, indisponíveis. Os seguintes campos são disponíveis ou indisponíveis em uma busca avançada:
Disponibilidade |
Campos |
Campos personalizados disponíveis |
|
Campos indisponíveis |
|
Salve uma Busca Avançada
Você pode salvar uma busca avançada para utilizá-la no futuro. Isso permite que você faça uma busca avançada sem a necessidade de inserir os parâmetros de busca novamente.
Para salvar uma busca avançada, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca Avançada.
-
Nas seções Contato, Campanha ou Oportunidade, selecione os filtros aplicáveis.
-
Se desejar, adicione outros campos personalizados ou de sistema.
-
Insira quaisquer opções que necessitar para os filtros desejados.
-
Clique em Salvar.
-
No campo Nomear busca, insira um nome para a busca avançada.
-
Se desejar, selecione a caixa Tornar esta busca minha busca padrão.
-
Clique em Salvar.
Esteja ciente de que não é possível salvar sobre uma busca já existente novos parâmetros de busca. Nesse caso, será necessário salvar a busca atualizada com um novo nome.
Nota: para limpar todos os filtros de busca, clique em Resetar.
Utilize uma Busca Avançada Salva ou Recente
Você pode abrir e utilizar uma busca avançada previamente salva.
Para utilizar uma busca avançada recente ou salva para realizar outra busca, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca Avançada.
-
Clique no menu suspenso Buscas.
-
Selecione a busca desejada.
Nota: suas três buscas mais recentes serão salvas automaticamente sob Buscas Recentes.
Edite uma Busca Avançada Salva
Você pode editar o nome e o status padrão de uma busca avançada conforme julgar necessário. Esteja ciente de que isto não altera seus parâmetros de busca. Para inserir novos parâmetros de busca, será necessário salvar uma Busca Avançada diferente.
Para editar uma busca avançada, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca avançada.
-
Clique no menu suspenso Buscas.
-
Passe o cursor do mouse sobre a busca desejada.
-
Clique no ícone de Lápis para Editar.
-
No campo Nomear busca, insira um nome para a busca avançada.
-
Se desejar, selecione a caixa Tornar esta busca minha busca padrão.
-
Clique em Salvar.
Delete uma Busca Avançada Salva
Você pode deletar uma busca avançada a qualquer momento.
Para deletar uma busca avançada, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca avançada.
-
Clique no menu suspenso Buscas.
-
Passe o cursor do mouse sobre a busca desejada.
-
Clique no ícone de Lápis para Editar.
-
Clique em Deletar busca.
-
Clique em Deletar.
Estabeleça uma Busca Avançada Salva como Padrão
Você pode estabelecer uma busca avançada como padrão para exibir determinadas informações toda vez que acessar o Gerenciador de Contas.
Para estabelecer ou remover uma busca salva como busca padrão, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Busca Avançada > Buscas Salvas.
-
Passe o cursor do mouse sobre a busca salva desejada.
-
Clique no ícone de Olho referente à opção Tornar esta busca padrão.
-
Se desejar, clique no ícone de Olho referente à opção Esta é a sua busca padrão para remover o status de padrão.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.