Os anexos de e-mail lhe permitem enviar mídias com um e-mail, fornecendo informações adicionais sobre a sua empresa.
Este artigo traz informações sobre os tipos adequados de anexos, e sobre como anexar arquivos em e-mails.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da Empresa
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Gerentes de Marketing
Anexando Arquivos em E-mails
Para adicionar anexos em um e-mail, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
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No painel esquerdo, clique em Anexar.
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Clique em Adicionar.
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Selecione os arquivos desejados.
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Repita o quanto for necessário.
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Clique em Salvar.
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Opcionalmente, para deletar arquivos anexados, clique no botão X próximo de cada e-mail.
Assim que o e-mail for salvo, você pode pré-visualizá-lo, enviá-lo ou deletá-lo.
Nota: você só pode enviar um máximo de 4 anexos.
Anexando Arquivos em E-mails Inteligentes
Você também pode adicionar anexos em E-mails Inteligentes. No entanto, apenas os E-mails Inteligentes personalizados podem possuir anexos. Para adicionar anexos em E-mails Inteligentes, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
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Clique no lead desejado.
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Clique em E-mail Inteligente.
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Selecione o e-mail desejado a ser enviado.
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Clique em Personalizar... para modificar o e-mail em uma outra versão do editor de conteúdo de e-mail.
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No topo da janela do E-mail Inteligente, clique em Anexo.
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Selecione os arquivos desejados.
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Repita o quanto for necessário.
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Clique em Agendar E-mail.
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Escolha entre enviar assim que possível ou em uma data e horário específicos.
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Clique em Enviar E-mail.
Importante: você só pode enviar E-mails Inteligentes utilizando um domínio verificado no endereço de remetente.
Notas:
- Você só pode enviar um máximo de 4 anexos.
- Os E-mails Inteligentes Personalizados não podem ser salvos, mas a versão exata que foi enviada pode ser visualizada na Vida do Lead do contato.
Considerações Importantes sobre o Envio de Anexos
Esteja ciente de que certos problemas podem ocorrer ao utilizar os anexos de e-mail de forma inadequada. Considere o seguinte:
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Utilizar muitos anexos podem tornar o e-mail pesado. E-mails pesados são e-mails com muitos anexos ou com anexos com arquivos muito grandes. Fazer isso com muita frequência faz com que os Provedores de Serviço de Internet suspeitem dos seus hábitos de envio. Isso afeta negativamente a sua reputação de domínio.
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Os anexos de e-mail não podem ser rastreados. Ao anexar arquivos em e-mails, esteja ciente de que os arquivos anexados não são rastreados na SharpSpring. Isso significa que você não poderá saber exatamente quem visualizou os seus arquivos anexados.
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Os recursos do Centro de Mídia podem ser um investimento melhor. Esteja ciente de que podem haver momentos em que um anexo pode não ser a melhor opção. Caso você prefira não anexar arquivos em um e-mail, você pode, em vez disso, utilizar recursos do Centro de Mídia e links rastreáveis no corpo do e-mail.
Tipos de Arquivo Permitidos
Os anexos podem ser um ótimo complemento para um e-mail. No entanto, eles devem ser apenas um complemento. Anexos muito grandes podem intimidar leads em potencial. Por isso, envie apenas um ou dois anexos pequenos. Nunca envie um e-mail com apenas um anexo e nenhum conteúdo no corpo. Esses e-mails muito provavelmente entrarão na pasta de spam do destinatário.
A SharpSpring lhe permite importar diferentes tipos de arquivo como anexos. a SharpSpring suporta os seguintes tipos de arquivo:
Os tipos de arquivo mais seguros a serem enviados são .GIF, .JPG, .PDF e .PNG. Por mais que a SharpSpring suporte os arquivos .ZIP, estes nunca devem ser incluídos como anexo em um e-mail.
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