Fica mais fácil encontrar seus e-mails quando eles estão agrupados.
Este artigo detalha com criar uma nova pasta de e-mail, e como salvar e-mails nela.
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Criando Pastas
Para criar uma pasta de e-mail, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
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Clique em Opções > Nova Pasta.
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Insira um nome para a nova pasta.
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Clique em Criar Pasta.
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Opcionalmente, clique em Editar para editar o nome das pastas.
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Opcionalmente, clique em Deletar para deletar pastas.
As pastas de e-mails ficam localizadas no topo da lista dos e-mails disponíveis.
Movendo E-mails
Para mover e-mails em uma pasta, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
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Localize o e-mail a ser movido.
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Clique em Opções > Mover para a Pasta.
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Selecione a pasta-alvo.
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Adicione outros e-mails para a pasta, se necessário.
Nota: você só pode mover e-mails para pastas. Você não pode mover pastas para outras pastas.
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