Leads podem ser manualmente descadastrados.
Este artigo fornece informações sobre como descadastrar um contato manualmente na SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes da Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Descadastrando Manualmente
Para descadastrar manualmente um usuário, para este não receber mais e-mails, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
-
Clique no contato desejado.
-
Clique em Opções > Cancelar Assinatura de E-mails.
-
Clique em Não Permitir E-mails.
Existem duas formas de confirmar se você descadastrou o lead com sucesso:
-
Um texto em vermelho aparecerá no topo do registro do contato com os seguintes dizeres: "Esta pessoa solicitou que não seja contatada".
-
Na Vida do Lead, o ícone Descadastrada dos E-mails aparecerá na linha do tempo do lead. Clicar no ícone fará exibir o carimbo da data em que o contato foi manualmente descadastrado.
Nota: você não mais poderá enviar e-mails para este contato a partir da plataforma da SharpSpring enquanto o contato estiver descadastrado.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.