Um elemento importante para o e-mail de marketing é o call-to-action, ou botão, que é usado para encorajar o seu destinatário a clicar em seu site.
Este artigo detalha como adicionar botões em e-mails.
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Adicionando Botões
Para adicionar botões em um e-mail, faça o seguinte:
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Crie ou edite um template de e-mail (simples ou de designer).
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Na barra lateral à esquerda do e-mail, clique em Conteúdo e Layout > Elementos.
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Clique em Botão.
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Clique e arraste o botão para onde você deseja posicioná-lo no e-mail.
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Clique em Salvar.
Importante: os botões não podem ser utilizados com conteúdos dinâmicos.
Personalizando Botões
Para editar e personalizar o botão, faça o seguinte:
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Clique duas vezes no botão que foi adicionado.
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Ajuste qualquer um dos seguintes parâmetros:
Painel Geral:
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Texto
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Call-to-Action
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Link
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Cor do Botão
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Alinhamento
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Preenchimento Topo/Embaixo
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Preenchimento Vertical/Horizontal
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Margem Topo
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Margem Debaixo
Painel de Fonte:
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Família da fonte
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Cor do texto
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Tamanho da fonte
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Peso da Fonte
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Transformar
Painel dos Limites:
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Cor
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Largura
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Cantos
3. Clique em Salvar.
Nota: a SharpSpring oferece Serviços Profissionais de assistência para codificação personalizada.
Sobre a Aparência dos E-mails
Por mais que os seus botões possam estar parecendo bem no Gmail, às vezes eles podem ser exibidos de maneira inadequada quando visualizados no Outlook. A SharpSpring possui o recurso Teste Decisivo, construído no editor de e-mails, que lhe permite visualizar como os seus e-mails vão parecer no e-mail dos seus clientes. Faça uma pré-visualização de seus e-mails, antes, para garantir que o seu trabalho fique do jeito que você gostaria que aparecesse.
Nota: Confira o Email Standards Project para verificar informações atualizadas acerca de inconsistências no carregamento de e-mails nas diversas plataformas.
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