Cada e-mail que você envia é diferente. Às vezes você poderá desejar que alguns tenham uma pessoa específica como remetente.
Outras vezes, você desejará que venham da sua empresa - ou até mesmo de uma equipe específica. Além disso, você também poderá querer que o endereço de e-mail para responder seja diferente de acordo com o conteúdo do e-mail.
A SharpSpring lhe fornece a flexibilidade de realizar essas alterações para cada e-mail.
Este artigo detalha como alterar esses endereços.
Usuários com acesso:
-
Administradores
-
Gerentes da Empresa
-
Gerentes de Marketing
Alterando os Endereços
Para alterar as configurações de envio de e-mail, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > E-mails.
-
No painel esquerdo, clique em Configurações de Envio.
-
Altere o seguinte:
-
Nome do remetente
-
E-mail do remetente
-
Responder Para
5. Clique em Salvar.
Informações do Endereço
Ao alterar os parâmetros do endereço de e-mail, considere o seguinte:
-
O campo E-mail do Remetente é obrigatório.
-
Se você deixar o campo Responder Para em branco, ele ficará definido de acordo com o campo E-mail do Remetente.
-
Utilizar o enviar do proprietário do lead quando disponível apenas alterará o E-mail do Remetente. O e-mail do Responder Para ainda ficará para toda resposta. O e-mail do Responder Para deve ficar em branco se deseja que as respostas sejam direcionadas ao proprietário do lead.
-
Verifique se o e-mail do remetente utiliza um domínio verificado, do contrário você receberá uma solicitação de verificação após salvar.
-
Os e-mails podem ser enviados pelo proprietário do lead quando enviados por meio da ferramenta de automação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.