Todos os envios de e-mail geram e-mails não abertos. A SharpSpring fornece dois métodos para enviar e-mails a estes leads, permitindo reengajar os leads e aumentar as chances de convertê-los em vendas.
Este artigo fornece informações sobre como agendar e-mails para esses leads.
Usuários com acesso:
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Administradores
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Gerentes da Empresa
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Gerentes de Marketing
Agendando através de Relatórios de E-mails
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Análises > Relatórios de E-mail.
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Assim que a página carregar, clique em Opções > Enviar E-mail > Enviar E-mail para Não Abertos.
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No pop-up, clique no círculo próximo ao nome do e-mail que deseja enviar.
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Escolha o horário e a data para enviar o e-mail.
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Clique em Programar E-mail.
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Clique em OK.
Nota: caso deseje reenviar o mesmo e-mail para aqueles que receberam mas não abriram o e-mail, selecione a opção Enviar para todos na lista, incluindo aqueles que já receberam o e-mail.
Criando Listas Estáticas
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Listas.
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Clique em Opções > Nova Lista.
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No pop-up que aparecer, nomeie a lista.
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Clique na opção Baseado em Regras.
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Clique em Criar uma Lista.
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Na seção Dinâmica ou Estática, clique no botão Construída somente uma vez com contatos atuais.
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Na seção Gatilhos & Filtros, clique em Adicionar a Regra > Não abriu o e-mail.
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Escolha o e-mail desejado.
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Clique em Adicionar Regra.
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Clique em Salvar Alterações.
Agendando através de Listas Estáticas
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Abra uma lista estática.
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Clique em Opções > Enviar E-mail para Lista.
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No pop-up, clique no círculo próximo ao nome do e-mail que deseja enviar.
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Escolha o horário e a data para enviar o e-mail.
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Clique em Agendar E-mail.
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Clique em Enviar E-mail.
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