O Histórico de Importação possibilita ver quais as listas de contatos foram importadas no passado. A ferramenta, também, mostra se as listas foram importadas com sucesso ou não.
Esse artigo fornece uma visão geral da ferramenta de Histórico de Importação.
Usuários com acesso:
-
Administradores
-
Gerentes da empresa
-
Gerentes de marketing
- Gerentes de vendas
Entendendo o Histórico de Importações
Existem diversas informações disponíveis na ferramenta de Histórico de Importação, como você pode ver na tabela abaixo:
Visualizar as Listas Importadas
Você pode ver as listas importadas no histórico de importações, para acessá-lo faça o seguinte:
- Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
- Clique em Configurações > Importar histórico.
- Clique no nome da importação, na coluna Contatos importados para, para acessar diretamente a lista de contatos.
- Opcionalmente, clique o nome de um contato para visualizar o seu histórico individual.
- Clique em voltar no navegador para retornar a página de Histórico de Importação.
Baixar Listas Importadas
Você pode baixar listas previamente importadas, para fazê-lo faça o seguinte:
- Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
- Clique em Configurações > Importar histórico.
- Localize a listas desejada.
- Clique em CSV na linha da lista.
- Abra o arquivo baixado.
Nota: O arquivo .CSV será baixado para a pasta de download do seu navegador.
Visualizar os registros com erro
Você pode visualizar erros de registro associados com as listas previamente importadas. Para visualiza-las, faça o seguinte:
- Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
- Clique em Configurações > Importar histórico.
- Localize a lista desejada.
- Clique em Visualizar na linha da lista.
- Abra o arquivo baixado.
Nota: O arquivo .CSV será baixado para a pasta de download do seu navegador.
Deletar Listas Importadas
Você pode deletar listas importadas conforme achar necessário. Para deletá-las, faça o seguinte:
- Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
- Clique em Configurações > Importar histórico.
- Localize a lista importada.
- Clique em Deletar na linha da lista.
- Digite DELETAR na janela que irá aparecer.
- Clique em Deletar Lead.
Nota: esteja ciente que deletar uma importação é irreversível. Assim como, deletar uma importação não restaurará a lista de contatos para como era antes de deletar a importação.
Visualizar Listas Deletadas
Você pode visualizar um registro de todas as listas deletadas previamente. Para visualizá-lo, faça o seguinte:
- Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
- Clique em Configurações > Importar histórico.
- Clique em Importações Deletadas para visualizar as importações que foram deletadas.
- Clique em Histórico Ativo para retornar para a página principal e ver as importações disponíveis.
Importações Rejeitadas
Quando uma lista é rejeitada o seguinte ocorre:
- O evento de lista rejeitada será visível na ferramenta de Histórico de Importação.
- Listas rejeitadas aparecerão como Nome da Lista Importada - Rejeitada embaixo da coluna de Contatos Importados para.
- Ao passar o mouse sobre Detalhes embaixo da coluna de Erro de Registro, um pop up exibirá o seguinte:
A importação para a lista ficou entre os 2,5% inferiores de todas as listas e foi rejeitada devido a problemas de qualidade. Entre em contato com a equipe de compliance da SharpSpring ou veja este artigo de suporte para mais informações.
- Os eventos de listas rejeitadas não podem ser deletadas da ferramenta de Histórico de Importação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.