As informações exibidas no gerenciador de contatos podem ser customizadas de acordo com as suas necessidades. É possível salvar essas informações em telas individuais.
Esse artigo fornecerá informações sobre como utilizar as exibições no gerenciador de contatos.
Usuários com acesso:
-
Administradores
-
Gerentes da Empresa
-
Gerentes de Marketing
-
Gerentes de Vendas
-
Consultor de Vendas
-
Vendedores
Crie Exibições
Embora o Gerenciador de Contatos possua uma exibição padrão que exibe informações relevantes do sistema, você pode escolher visualizar diferentes informações, de acordo com a sua necessidade.
Para criar uma Exibição personalizada, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique em Criar exibição.
-
Escreva o nome da exibição no campo escrito Nomeie esta exibição.
-
Se desejar, clique na caixa de seleção Tornar esta minha exibição padrão.
-
Clique em Salvar.
Alterne entre as Telas de Exibições
Você pode alternar entre a tela de exibição padrão e suas exibições personalizadas a qualquer momento.
Para alternar entre as exibições, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
No menu suspenso, clique no ícone que indica a exibição atual.
-
Selecione a exibição desejada
Selecione as Colunas
As informações nas exibições aparecem em colunas individuais. Estas informações vêm dos campos disponíveis, incluindo os campos personalizados. Você pode optar por exibir ou remover as colunas de uma visualização, como achar necessário.
Para selecionar quais colunas serão exibidas, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
No menu suspenso, clique no ícone que indica a exibição atual.
-
Selecione a exibição desejada.
-
Clique no ícone de engrenagem Gerenciar Colunas.
-
Selecione ou desselecione o campo desejado.
-
Repita esse processo quantas vezes forem necessárias.
-
Clique fora do menu de Gerenciar Colunas.
Por padrão, as exibições mostrarão informações dos seguintes campos de sistema:
-
Campanha
-
Criação
-
E-mail
-
Última atividade
-
Lead Owner
-
Lead Score
Importante: a coluna Nome aparecerá em todas as exibições e não poderá ser removida.
Reorganizando as Colunas
Você pode reorganizar como as colunas serão serão mostradas nas exibições. Isso é feito arrastando e soltando as colunas na ordem que você escolher.
Para reorganizar as colunas, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
No menu suspenso, clique no ícone que indica a exibição atual.
-
Selecione a exibição desejada.
-
Clique na coluna desejada.
-
Arraste a coluna até a posição desejada.
-
Repita esse processo quantas vezes forem necessárias.
-
Clique em Salvar.
-
Selecione umas das opções a seguir:
Configuração |
Descrição |
Criar novo |
Salvar esta exibição como uma nova exibição. |
Substituir |
Substitui a exibição existente. |
Edite as Exibições
Você pode editar as informações básicas de exibição a qualquer momento.
Para editar as informações básicas de exibição, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
No menu suspenso, clique no ícone que indica a exibição atual.
-
Posicione o mouse sobre a exibição desejada.
-
Clique no ícone de lápis para Editar.
-
Escreva o nome da exibição no campo escrito Nomeie esta exibição.
-
Se desejar, clique na caixa de seleção Tornar esta minha exibição padrão.
Delete as Exibições
Você pode deletar as exibições sempre que precisar.
Para deletar as exibições, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
No menu suspenso, clique no ícone que indica a exibição atual.
-
Posicione o mouse sobre a exibição desejada.
-
Clique no ícone de lápis para Editar.
-
Clique em Deletar exibição.
Configure as Exibições Padrões
Você pode configurar uma exibição específica para carregar quando abrir o Gerenciador de Contatos.
Para configurar uma exibição específica como padrão, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
No menu suspenso, clique no ícone que indica a exibição atual.
-
Posicione o mouse sobre a exibição desejada.
-
Clique no ícone de olho para Tornar esta minha exibição padrão.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.