As listas podem possuir diversos contatos, os quais são adicionados dependendo de parâmetros definidos.
As vezes, na hora de criar uma lista, alguns contatos ficam de fora. Para compensar isso, a SharpSpring permite que você adicione contatos manualmente a listas.
Este artigo detalha como você adiciona contatos a listas.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Adicionar via Gerenciador de Contatos
Você pode usar o Gerenciador de Contatos para adicionar contatos nas listas. Para adicionar os contatos, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
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Ao lado do nome do lead desejado, clique em Opções > Adicionar a uma Lista.
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Clique no menu suspenso Selecionar Lista.
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Selecione a lista desejada.
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Clique em Salvar.
Nota: se o contato já é membro de uma lista, essa lista não irá aparecer no menu de seleção de listas.
Adicionar via registro do Lead
Você pode adicionar contatos em listas do próprio registro individual do contato. Para adicionar contatos, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciador de Contatos.
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Clique no nome do lead desejado.
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Clique em Opções > Adicionar à lista.
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Clique no menu Selecionar Lista.
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Selecione a lista desejada.
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Clique em Adicionar à Lista.
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