Se você deseja ter um perfil para diversos contatos – como, por exemplo, para uma família ou uma empresa – você pode criar uma conta.
Quando diversos contatos são anexados a uma mesma conta, as ações afetam todos os contatos anexados.
Essas ações podem incluir: atribuir contatos a um vendedor, atribuir oportunidades a contatos e criar anotações personalizadas.
Este artigo detalha como criar uma conta que possua diversos contatos.
Usuários com acesso:
-
Administradores
-
Gerentes da Empresa
-
Gerentes de Marketing
-
Gerentes de Vendas
-
Consultores de Vendas
-
Vendedores
Conectar Contatos a Novas Contas
Para conectar diversos contatos a uma nova conta, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
-
Clique em Opções > + Nova Conta.
-
Na janela que aparece, digite um nome para a conta.
-
Clique em Criar Conta.
-
No campo Contatos da conta criada, digite o nome do contato.
-
Selecione o contato que será conectado a essa conta.
-
Repita o procedimento conforme necessário.
-
Clique em Salvar alterações.
Conectar Contatos a Contas Existentes
Para conectar contatos a uma conta já existente, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Vendas > Contas.
-
Clique no nome da conta desejada.
-
No campo Contatos da conta selecionada, digite o nome do contato.
-
Selecione o contato que será conectado a esta conta.
-
Repita o procedimento conforme necessário.
-
Clique em Salvar alterações.
Conectar Contatos por meio da Página do Contato
Para conectar contatos a uma conta por meio da página de cada contato, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Contatos.
-
Clique no nome do contato desejado.
-
Selecione a aba Visão Geral.
-
No painel à esquerda, desça até campo de Nome da Conta.
-
Clique no botão Editar.
-
Selecione a conta à qual o contato será atribuído.
-
Clique em Salvar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.