Assim que um lead for qualificado, pode ser interessante ligar para ele. Seria muito difícil acompanhar o seu processo de vendas se você não soubesse quando tivesse ligado para certos leads, ou quando certos leads ligaram para você.
Na SharpSpring, você pode registrar chamadas - tanto as realizadas quanto as recebidas. As chamadas registradas são exibidas na Vida do Lead do contato. Tais registros exibem não apenas quando aconteceu a chamada, mas também as notas que você escreveu sobre tal chamada. Este artigo detalha como registrar uma chamada na SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Registrando Chamadas
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Gerenciar Contatos.
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Clique no nome do contato desejado.
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Clique em Registro de Chamadas.
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Clique na caixa de texto Inserir nota….
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No menu Chamada, selecione entre Chamada recebida ou Chamada efetuada.
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No menu Selecione um resultado, selecione um dos resultados seguintes: Falou com contato, Deixou uma mensagem ou Sem Resposta.
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Escreve qualquer nota ou detalhe da chamada na seção Nova Nota.
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Clique em Registro de Chamada.
Assim que a chamada estiver sido registrada, o evento aparecerá na Vida do Lead. As chamadas registradas também podem ser encontradas pelo Gerenciador de Tarefas, que fornece meios de acessar todas as tarefas de chamadas de diferentes usuários.
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