Quando um visitante anônimo chega até o seu site, a SharpSpring faz uma pesquisa reversa do IP para verificar se o endereço IP desse visitante está vinculado a um domínio ou site. Se o endereço IP desse visitante anônimo estiver vinculado a uma empresa, a SharpSpring verificará quais informações eles possuem dessa empresa.
Os resultados dessa pesquisa determinarão se você precisa converter esse visitante anônimo em um lead. Este artigo abordará o botão Converter em Lead nas configurações de VisitorID.
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Botão de Converter Lead
Quando não há informações sobre uma empresa, a SharpSpring disponibiliza o botão Converter em Lead. Quando você clica nesse botão, a SharpSpring pega a visita anônima e transforma em um registro de lead, salvando o visitante como um lead no Gerenciador de Contatos. Você poderá verificar este visitante anônimo visitou outras páginas, ou se preencheu um formulário e forneceu seu endereço de e-mail.
Cada lead anônimo convertido terá uma pontuação de engajamento de 0 (numa escala até 16), pois não possui um endereço de e-mail. Depois que o lead enviar seu endereço de e-mail por meio de um formulário, sua pontuação de engajamento aumentará e você poderá enviar e-mails para esse lead. Além disso, o lead convertido é aplicado à campanha VisitorID, que é a campanha padrão da SharpSpring.
A partir daí, você pode adicionar esse novo lead a listas. No entanto, leads obtidos desta forma têm informações limitadas anexadas a eles. Frequentemente, esses leads não terão nem mesmo informações mais básicas, como números de telefone e endereços de e-mail. Isso quer dizer que as listas preenchidas com leads convertidos poderão conter informações incompletas.
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