O VisitorID utiliza o endereço IP de um contato anônimo que esteja visitando um site rastreado pela SharpSpring para tentar obter informações sobre esse contato.
A SharpSpring lhe permite receber os resultados diários de e-mail do VisitorID do seu cliente. Isto permite visualizar os visitantes web e prospecções deles.
Usuários com acesso:
-
Administradores
Definir as Configurações Diárias
Para configurar quais funções do usuário podem receber resultados de e-mail, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Menu do usuário > Configurações.
-
No painel da esquerda, seção A minha empresa, clique em Gerenciar usuários.
-
Encontre o usuário que receberá os resultados diários de e-mail do VisitorID.
-
Clique em Opções > Editar.
-
Desça até a seção Opções de notificação.
-
Clique no menu suspenso Receber e-mails sobre prospects web para a minha empresa.
-
Escolha uma das seguintes opções: Não receber e-mails, Envie-me um diariamente, Envie-me um semanalmente.
-
Clique no menu suspenso Receber e-mails sobre prospects web para meus clientes.
-
Escolha uma das seguintes opções: Não receber e-mails, Envie-me um diariamente, Envie-me um semanalmente.
-
Clique em Salvar alterações.
Esteja ciente de que será necessário selecionar a opção para receber um e-mail diariamente ou semanalmente para receber notificações por e-mail sobre o e-mail do VisitorID.
Quando habilitados, estes e-mails detalham o seguinte:
-
A opção Receber e-mails sobre prospects web para a minha empresa envia e-mails, na frequência especificada, sobre leads rastreados prospectivos que você deve considerar investigar.
-
A opção Receber e-mails sobre prospects web para meus clientes lhe envia e-mails, na frequência especificada, sobre leads rastreados prospectivos para seus clientes que tanto você quanto seu cliente devem considerar investigar.
Nota: os usuários da SharpSpring que não abrem um e-mail ou fazem login na aplicação por 180 dias terão suas notificações suprimidas. Isso inclui VisitorID, cobrança e notificações de automação.
Importante: À medida que a internet evolui, o rastreamento de visitantes anônimos se tornou menos confiável. A SharpSpring está dando maior ênfase em entregar leads mais relevantes, omitindo a atividade de visitantes anônimos nos e-mails do VisitorID. Você ainda pode analisar a atividade de visitantes anônimos na página do VisitorID.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.