Utilizando o Centro de Mídia da SharpSpring, você pode criar links rastreáveis para as suas mídias e, através deles, entender melhor quais conteúdos estão contribuindo mais para as conversões.
É possível usar as visualizações do Centro de Mídia como gatilho de automações, ou como filtro de determinadas automações a partir de eventos de visualização (ou não) de conteúdos.
Este artigo detalha como usar regras do Centro de Mídia em workflows visuais.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Incluindo Visualizações nos Workflows Visuais
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Mídia.
-
Crie um link rastreável para o ativo da Central de Mídia.
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Automação > Workflows Visuais.
-
No início do fluxo ou em um item do workflow aplicável, clique em + Incluir.
-
Sob Mídia, selecione visualiza a mídia.
-
No campo Nome da Mídia, insira o nome do ativo do Media Center desejado.
-
Clique em OK.
-
Complete o workflow com outros gaitlhos, filtros ou ações desejadas.
-
Configure o workflow para Ativo, para ativar o fluxo de trabalho.
Nota: no caso de gatilhos, somente é possível selecionar a opção visualiza a mídia.
Nota: os links rastreáveis não criarão novos trackings. A interação com essa mídia será exibida na Vida do Lead, apenas no caso daqueles que já estão na sua base (leads já trackeados).
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.