O SharpSpring Ads fornece diversas maneiras para redirecionar para os leads da sua base.
Além disso, o Ads promove publicidade direcionada para novos prospects. Isso permite que você crie, gerencie e otimize campanhas de publicidade.
Há alguns aspectos do faturamento do SharpSpring Ads para levar em consideração.
Este artigo explica o faturamento do SharpSpring Ads.
Usuários com acesso:
-
Administradores
Registros do Histórico de Cobranças
O Histórico de Cobranças fornece um detalhamento da fatura mensal, que ocorre durante o seu ciclo de faturamento.
O Histórico de Cobranças exibe uma fatura mensal que, por sua vez, é dividida entre os serviços pelos quais você paga, tais com automação de marketing ou serviços do Mail+. As cobranças realizadas pelo SharpSpring Ads são listadas na fatura mensal.
Esteja ciente de que, ao atingir um limite de gastos com publicidade dentro do seu ciclo de faturamento mensal, o SharpSpring Ads será exibido, na sua fatura, como um item em uma nova linha, representando uma taxa adicional de cobrança. Se o limite não for atingido, o Ads será exibido em uma linha-item de produto normal.
Defina as Configurações do Cliente
É possível configurar o SharpSpring Ads na página de Configurações do Cliente. Nela, você pode definir as suas margens para o serviço. A margem padrão é definida em 20%.
A SharpSpring recomenda a porcentagem padrão, embora considere apropriada qualquer margem no intervalo entre 15% e 40%. Posto isso, esteja ciente de que uma margem mais alta resultará em custos maiores para seus clientes.
Para definir suas configurações do SharpSpring Ads, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Menu do usuário > Configurações.
-
No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Gerenciar clientes.
-
Ao lado do nome do cliente desejado, clique no ícone de engrenagem para ir em Configurações > Configuração do cliente.
-
Certifique-se de que a opção Proteger minhas margens corresponde à configuração de proteção no seu Perfil da Empresa.
-
Arraste a barra do Ads até a porcentagem desejada.
-
Com base na localização do seu cliente, defina as outras configurações de billing:
-
Estados Unidos
-
União Europeia
-
Austrália, Canadá ou Nova Zelândia
-
Todos os outros países ou territórios
-
-
Clique em Salvar.
Importante:
-
Se você ainda não criou um cliente, o gerenciamento de serviços de clientes não estará disponível.
-
A definição de margens só está disponível na plataforma de faturamento. No entanto, o SharpSpring Ads também está disponível para os usuários que utilizem o sistema de faturamento antigo.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.