A SharpSpring e o Perfect Audience são plataformas integradas.
Essa integração permite que você faça diversas coisas, como criar públicos e relatórios de performance no Perfect Audience dentro da SharpSpring.
Este artigo detalha como sincronizar públicos através de listas.
Usuários com acesso:
• Administradores
Criando Públicos através de Listas
Você pode criar públicos no Perfect Audience através de listas existentes na SharpSpring. Isso é feito ao sincronizar uma lista com um site no Perfect Audience.
Para criar públicos através de listas, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Lista.
-
Próximo ao nome da lista, clique em Retarget List.
-
Selecione o site desejado através do Sync list to Ads?, na caixa de seleção suspensa.
-
Clique em Concluído.
Parando a Sincronização de uma Lista
Se você não quiser mais que uma lista seja sincronizada, você pode parar a sincronização entre a SharpSpring e o Perfect Audience. Tenha em mente que seu público permanecerá no Perfect Audience. No entanto, as alterações na lista não serão mais sincronizadas.
Para parar uma sincronização de lista, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Contatos > Lista.
-
Próximo ao nome da lista, clique no ícone de engrenagem e depois em Stop Retargeting List.
-
Clique em Ok.
Considerações especiais para a sincronização
Quando sincronizar listas, fique atento para o seguinte:
-
Listas precisam de pelo menos 100 membros para serem sincronizadas. Listas com menos de 100 membros irão resultar em baixa performance e os anúncios não serão veiculados adequadamente.
-
O público será agrupado em sites no Perfect Audience. Clicar no botão Público, em um site listado no Perfect Audience, exibirá as métricas de público deste site. A lista sincronizada da SharpSpring aparecerá com o ícone SharpSpring na lista do público.
-
Um ícone será exibido próximo às listas sincronizadas. Este ícone (Synced to PA) ajudará a identificar rapidamente as listas que foram sincronizadas.
-
Haverá um atraso na sincronização inicial entre SharpSpring e Perfect Audience. Isso se deve ao fato de que a lista sincronizada é enviada para um serviço de terceiros, e esse serviço tenta estabelecer o rastreamento desses e-mails. Esse processo leva até três dias. Durante esse tempo, a lista sincronizada será exibida como Pendente no Perfect Audience.
-
Os membros - exceto aqueles que foram excluídos - que são adicionados ou removidos das listas serão sincronizados com o Perfect Audience. Depois que a sincronização inicial for concluída, todas as alterações feitas nas listas na SharpSpring serão representadas no Perfect Audience.
-
Membros de listas que não possuam endereço de e-mail não serão sincronizados com o Perfect Audience. Por exemplo, se uma lista tem cinco membros e um não tem um endereço de e-mail, a SharpSpring mostrará cinco membros na lista sincronizada e o Perfect Audience mostrará quatro.
Sobre sites
Você pode sincronizar listas apenas se tiver um site rastreado. Ao criar sites para usar com o Perfect Audience, você não precisará fazer nenhuma alteração de código específica, pois o código de rastreamento de site SharpSpring também contém o código do Perfect Audience.
Para obter informações sobre a criação e rastreamento de sites da Web, consulte o artigo Rastreando seus sites na Sharpspring. Para obter informações adicionais sobre o uso de sites com o Perfect Audience, consulte a documentação de ajuda do Perfect Audience.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.