A mídia social é um dos canais de comunicação mais importantes para a sua empresa - e proporciona um impacto ainda maior quando em conjunto com o poder da automação de marketing.
Este artigo detalha os diversos benefícios de utilizar a mídia social na SharpSpring.
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Motivos para Utilizar os Recursos de Mídia Social
Existem muitas razões para utilizar a mídia social através da SharpSpring. Apresente a sua marca para novos públicos ao alavancar as atuais redes dos seus seguidores:
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Crie e rastreie campanhas entre canais com a mesma mensagem em múltiplas redes.
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Ligue as postagens de mídia social a campanhas para rastrear conversões e sucessos.
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Personalize o alcance da sua nutrição social utilizando automação.
Mais do que gerar, nutrir e fechar, as ferramentas de mídia social da SharpSpring lhe permitem dominar as táticas de atração e expansão. As ferramentas de mídia social da SharpSpring lhe fornecemos meios para acompanhar o pulso da sua estratégia de marketing neste mundo digital versátil e em constante mudança. Você pode, a qualquer momento, medir as menções de parceiros, entre múltiplos canais, utilizando os recursos de escuta social da plataforma, ou decidir sobre marcos importantes para identificar as influências do mercado e alcançá-las.
Os benefícios podem ser imediatos. A própria SharpSpring, por exemplo, anteriormente realizou postagens no LinkedIn de histórias de sucesso de parceiros, além de perspectivas de agências. Estes parceiros e agências compartilharam ou promoveram o conteúdo em suas redes, aumentando organicamente o alcance da SharpSpring.
Benefícios no Inbound Marketing
Enquanto se mantém um olho no mercado em geral, hoje, no mundo do marketing, também é chave focar em grupos específicos. É importante desenvolver uma relação próxima com clientes potenciais. É aqui que o inbound marketing se faz necessário.
O inbound marketing é um meio para atrair clientes para certos bens ou serviços. Isso é feito por meio de:
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Branding
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Marketing de conteúdo
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Utilização de ferramentas de pesquisa e algoritmos de busca
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Marketing de mídia social
Com o inbound marketing, você combina um foco íntimo e estreito com um alcance pessoal. Para se obter isso, a presença da mídia social é absolutamente necessária. A mídia social permite uma linha direta de comunicação com indivíduos ou a um grupo em geral, e ainda lhe fornece um meio para compreender o estado atual da sua empresa e da presença dela no mercado.
Para indivíduos, a presença da mídia social se resume em curtidas, seguidores, e retweets. Quando se trata do impacto da mídia social no nível de uma empresa, estamos falando de construir uma identidade da marca; criar conexões significativas com contatos; e criar experiências únicas e personalizadas que os públicos irão se lembrar.
Benefícios no Marketing de Influência
Enquanto o inbound marketing lida com o direcionamento de interesses para um mercado, o marketing de influência não mira diretamente em um mercado específico. Em vez disso, o marketing de influência mira pessoas influenciadoras - estejam ou não ligadas a um mercado ou grupo - para falarem de um bem ou serviço.
Esses influenciadores podem ser aqueles indivíduos que são uma representação perfeita de seus campos, e também podem ser os usuários médios de mídia social que visualizam as suas postagens através de diferentes canais e compartilham os conteúdos aos seus amigos ou inscritos. Indivíduos influenciadores podem ser de um benefício extraordinário no marketing. Aproximar os influenciadores certos é essencial ao se engajar nesse tipo de marketing.
Para melhor utilizar os influenciadores, você terá que iniciar determinando os traços dos melhores indivíduos influenciadores dentro um certo campo. Muitas vezes isso não diz respeito ao que um influenciador conhece, mas a quem eles impactam, se identificam e representam. Isso não significa somente sua vocação, educação ou a aparência. Você terá de detalhar alguns dos aspectos mais íntimos destes indivíduos - como idade, status financeiro e da família.
Como existem diversas esferas de influência dentro de um mercado, é imperativo que você encontre e represente o maior número possível de influenciadores. Modele quais são as metas finais para essas personas. Criar várias personas diferentes para aplicar melhor em influenciadores diferentes pode aumentar ainda mais as suas oportunidades de mercado.
Daí em diante, você deve refinar essas personas para representar o máximo possível os diferentes influenciadores dentro de um campo. Considere refinar as personas, mesmo que as diferenças sejam sutis ou pequenas - como aqueles indivíduos que desenvolvem ou investem em noticiário e informações relacionadas ao campo, e aqueles que fornecem conselhos ou fazem análises de produtos ou serviços do campo. Podem parecer similares, mas os seus públicos são um tanto diferente.
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