A SharpSpring permite que você publique em suas contas de rede social, mas somente após conectá-las à plataforma.
Este artigo detalha como conectar e excluir conexões do LinkedIn na SharpSpring.
Usuários com acesso:
-
Administradores
Conecte o LinkedIn à SharpSpring
Se você está conectando a página de uma empresa ou de um grupo empresarial, o usuário e a senha associados à conta precisam ter acesso a essa página.
Para acessar as configurações de mídias sociais na SharpSpring, e conectar ao LinkedIn, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
-
No painel à esquerda, sob Funcionalidades, clique em Mídia Social.
-
Na página que aparece, clique em Adicionar conexão.
-
Selecione o ícone do LinkedIn.
-
Realize o login no LinkedIn, se for requisitado.
-
No pop-up que aparece, clique em Permitir.
-
Na SharpSpring, escolha em qual das contas conectar.
-
Clique em Concluir.
Nota: se você alterar sua senha, será necessário conectar a rede social novamente.
Desconecte o LinkedIn da SharpSpring
Se você já conectou o LinkedIn à SharpSpring, deletou a conexão, e deseja reconectar e alterar as configurações, é necessário primeiro remover a SharpSpring enquanto aplicativo conectado - diretamente no LinkedIn.
Para remover a conexão da SharpSpring com o LinkedIn, faça o seguinte:
-
Realize o login no LinkedIn.
-
No canto superior direito do LinkedIn, clique na sua foto de perfil.
-
No menu que aparece, clique em Configurações e privacidade.
-
Clique em Parceiros e Serviços.
-
Selecione Serviços Permitidos.
-
Clique em Alterar.
-
Remova a SharpSpring.
Delete as Contas de Redes Sociais
Você pode deletar as contas de redes sociais da SharSpring, conforme necessário. Para isso, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
-
No painel à esquerda, sob Funcionalidades, clique em Mídia Social.
-
Passe o mouse sobre a conta que será deletada.
-
Clique no ícone da lixeira para deletar.
-
Repita o processo quantas vezes for necessário.
Tokens e Reconexão
As conexões de redes sociais são baseadas em tokens. Os tokens do Facebook e do LinkedIn expiram após 60 dias. Já os tokens do Twitter não expiram. Quando os tokens expirarem, você precisará reconectar sua conta.
Como medida preventiva, um e-mail será enviado para você 7 dias antes da conexão expirar. As conexões na página de configurações de rede social também exibirão o aviso “Prestes a expirar”.
Ao agendar postagens com mais de 60 dias de antecedência, você corre o risco de sua conexão expirar antes que essas postagens possam ser publicadas. A SharpSpring recomenda o agendamento de postagens com até 60 dias de antecedência, para garantir que todas elas sejam publicadas.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.