Normalmente, anúncios fazem parte de campanhas pagas.
Tais campanhas são meticulosamente planejadas desde sua origem até à implementação. Na esfera digital, ainda, dependem de pagamentos para serem exibidas em diferentes sites.
Entretanto, existem momentos em que uma campanha não envolve tal planejamento, apostando em um fluxo mais natural, não planejado, que depende de ferramentas gratuitas e de interações sociais. Esse tipo de campanha é considerada orgânica.
Este artigo fornece uma visão geral sobre campanhas orgânicas na SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
Informações de Campanhas Orgânicas
Campanhas orgânicas são fornecidas para que você saiba como os seus leads estão entrando na SharpSpring, sem a necessidade de configurar as suas próprias campanhas.
As campanhas orgânicas são utilizadas a fim de se obter um fluxo contínuo de informações, visibilidade, e visão da marca para os contatos que já são clientes e os clientes em potencial.
A SharpSpring fornece um meio para visualizar o sucesso de certas métricas orgânicas, através dos resultados de campanha individuais. Tais métricas podem aparecer na categoria Mais Ativas, e não na categoria Orgânico/Gratuito.
Abaixo, uma relação das campanhas orgânicas disponíveis na SharpSpring:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.