Você pode registrar clientes e gerar materiais personalizados de venda por meio dos recursos START e Registro de Negociação da SharpSpring.
Isso exige que você responda algumas questões sobre um cliente ou um prospect, e então faça o download de um guia de táticas e vendas personalizadas para lhe ajudar a impulsionar as suas vendas.
Este artigo detalha quais materiais estão disponíveis às agências no START e Registro de Negociação.
Usuários com acesso:
- Administradores
Registrando Clientes e Negociações
Antes que você possa gerar materiais personalizados de venda para prospects ou clientes, você precisará primeiro registrar esses prospects ou clientes.
Este registro é muito importante. Desta maneira, se os seus clientes e prospects se comunicarem diretamente com a SharpSpring, a SharpSpring pode evitar o contato com eles e, em vez disso, alcançar até você.
Para começar o processo de registro, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Registro de Acordo e Início.
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Clique em Registrar Cliente/Prospect.
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Informe se você está registrando um cliente ou um prospect.
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Insira o nome empresarial do seu cliente ou prospect.
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Insira o URL do Site do cliente ou prospect.
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Clique em Salvar.
Nota: ao inserir o URL do site, insira o prefixo http:// ou https:// antes. Um URL completo com o prefixo parecerá a algo semelhante ao seguinte: https://www.nomedosite.com.
Personalizando Materiais de Venda
Para receber uma quantidade de materiais personalizados de venda, você precisará preencher um formulário e enviá-lo à SharpSpring. Esse é um processo relativamente rápido e direto.
Para começar a personalizar a sua abordagem de vendas, faça o seguinte:
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Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
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No painel esquerdo, sob Ferramentas da Agência, clique em Registro de Acordo e Início.
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Mova o mouse sobre o nome do cliente ou prospect desejado.
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Clique em Iniciar.
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Preencha o formulário que aparecer.
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Clique em Finalizar.
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Clique em Concluído.
Assim que o formulário tenha sido preenchido, seus materiais serão baixados automaticamente em apenas um momento. No entanto, caso os seus materiais não sejam baixados automaticamente, clique no link de download fornecido, embaixo da mensagem de download. Além disso, os pacotes completos de materiais de venda ficam localizados na página do Materiais de Venda START. Você pode baixar ou deletar os materiais de venda clicando em Mais Opções e selecionando a opção desejada do menu.
Nota: caso você possua um bloqueador de pop-ups, certifique-se de que as configurações permitam pop-ups da sua instância da SharpSpring.
Terminologia do Formulário
O formulário dos Materiais de Venda START faz algumas perguntas. Muitas destas questões possuem uma terminologia com a qual você pode não estar familiarizado. A seguinte tabela explica alguns termos encontrados no formulário.
Acessando os Materiais de Venda
Uma vez que você tenha preenchido o formulário dos seus materiais, estes serão baixados automaticamente como um arquivo .ZIP. Para acessar os seus materiais de venda personalizados, faça o seguinte:
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Navegue até a pasta em que o seu computador salva os arquivos baixados da Internet.
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Descompacte o arquivo .ZIP para uma localização de pasta desejada.
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Clique duas vezes na pasta descompactada.
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Clique duas vezes nos arquivos PowerPoint.
Os materiais de venda personalizados são entregues como arquivos PowerPoint. Isso lhe permite a rapidamente apresentar os benefícios de usar a SharpSpring para clientes e clientes em potencial.
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