Remetentes com status Não Saudável ou Limitado (bem como os remetentes que tentam enviar trabalhos de e-mail em volumes muito maiores que o normal) estão sujeitos a uma revisão manual de seus trabalhos de e-mail.
Além disso, estes remetentes estão sujeitos a escrutínio maior ao importarem listas ou agendarem automações na SharpSpring.
Este artigo explica a razão por trás da avaliação de listas e de automações e da revisão de remetentes com status Não Saudável ou Limitado.
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Avaliando Listas Importadas
As listas de todos os remetentes são analisadas no momento da importação. Ao importar uma nova lista, a SharpSpring avalia a qualidade geral da lista com base em diversos fatores, incluindo uma avaliação feita por um serviço de verificação terceiro. Se 45% ou mais da lista for de contatos considerados inválidos, tóxicos ou comprados, a SharpSpring não permitirá que a importação continue.
A SharpSpring determinou que estas listas se enquadrariam entre os 2,5% mais baixos de qualidade de lista e trariam um alto risco de prejudicar sua reputação de remetente caso haja uma tentativa de envio de e-mail. Esta medida é tomada para garantir a saúde e a viabilidade a longo prazo da plataforma e para proteger sua reputação de remetente e de domínio.
Status de Remetente Não Saudável e Limitado
Embora as listas de todos os remetentes sejam analisadas no momento da importação, aquelas dos remetentes com status Não Saudável e Limitado também são conferidas ao agendar uma nova automação.
Quando remetentes com status Não Saudável ou Limitado agendam nova automação a uma lista, a SharpSpring analisa suas listas de e-mail em busca de quaisquer preocupações com qualidade. A SharpSpring analisa a lista e a compara com uma base de dados própria de endereços ruins e problemáticos conhecidos. Caso a lista em questão contenha um alto número desses endereços ruins ou problemáticos, a SharpSpring impede configuração da automação.
Quando esses remetentes tentam estabelecer novos grupos de ação, o analisador de listas da SharpSpring revisa suas listas. Novamente, caso o analisador constate que um número suficientemente grande de endereços de e-mail corresponde àqueles que estão na lista de endereços ruins ou problemáticos, o grupo de ação não poderá nem será agendado para a lista.
Este processo é um esforço para proteger tanto seu status de remetente quanto a sua reputação. Se esta lista fosse enviada aos destinatários tal como está, é provável que você teria problemas constantes de entregabilidade, prejudicando ainda mais seu status e reputação de remetente junto aos provedores de internet.
Tomando Medidas Proativas
Há algumas maneiras para entender onde está o problema quando se tem dificuldades com a reputação de remetente. Considere o seguinte:
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Faça uso das melhores práticas para garantir envios seguros e responsáveis. Remetentes — e não somente aqueles com status Não Saudável ou Limitado — devem observar e respeitar as melhores práticas ao importar endereços e enviar e-mails.
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Confira suas listas para evitar falhas na importação. Conferir listas pode ajudar a revelar onde os contatos cairiam, no que se refere à pontuação de engajamento inicial ou por que a importação de algumas listas é recusada por conta de preocupações com a qualidade.
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Não hesite em procura ajuda. Para caminhar rumo a campanhas de e-mail mais bem-sucedidas e melhorar seu status de remetente, entre em contato com nosso Suporte ou nossa equipe de Compliance (policy@sharpspring.com).
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