Endereços seed são importantes para testes. No entanto, a informação que eles fornecem podem ser limitadas.
Este artigo fornece informações sobre endereços seed e suas limitações.
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Endereços Seed e suas Limitações
Um endereço seed é uma conta de e-mail construída para uso em testes de envio de e-mail e de inbox placement. Ao trabalhar com e-mail marketing, é comum criar contas de teste nos principais provedores de e-mail (como Gmail, Yahoo, Microsoft e outros), em conjunto com outros endereços-teste e domínios pertencentes a você mesmo ou ao seu cliente. Bloqueio de domínios ou um inbox placement ruim podem fornecer ao pessoal de marketing informações sobre sua reputação de remetente (sender reputation). Os endereços seed podem revelar alguns aspectos a respeito da reputação de remetente, como, por exemplo, de que forma os filtros de spam avaliam o conteúdo do e-mail ou a infraestrutura a partir da qual ele foi enviado.
Outras Recomendações
A fonte de seus dados e como o engajamento do usuário é respeitado ao longo do tempo são muito mais importantes para a entregabilidade do que o conteúdo específico que foi testado com os endereços seed.
A maneira de ter acesso a uma caixa de entrada começando com a permissão, tal como ter um processo claro de cadastramento que confirme o consentimento antes de enviar e-mails. No que diz respeito à permissão, a SharpSpring recomenda utilizar métodos de opt-in com confirmação e proíbe o uso de listas compradas.
Uma vez que os contatos tenham sido adicionados à sua lista e e-mails, utilize todos os dados a que você tem acesso para ajustar a frequência com que indivíduos recebem e-mails. Isso pode ser, por exemplo, o histórico de abertura de e-mails e cliques, visitas a sites ou compras. Se você perceber que um destinatário não interage/engaja mais com você, pratique o gerenciamento proativo de listas e o remova de sua lista de e-mails. É difícil para os filtros de spam determinar boa reputação para remetentes que possuem grande volume de destinatários não engajados, e a entregabilidade de e-mail pode ser prejudicada se você não respeitar o engajamento dos usuários.
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