O WebEx é um aplicativo de conferência da web que lhe permite coordenar reuniões virtuais com centenas de convidados. Você pode convidar leads para se registrarem em webinars adicionando um campo WebEx em um Formulário Dinâmico da SharpSpring.
Por mais que conectar WebEx com a SharpSpring seja um processo único, apenas o WebEx Event Center Edition pode se conectar com a SharpSpring.
Este artigo fornece informações sobre a integração do WebEx com a SharpSpring.
Usuários com acesso:
- Administradores
Localizando as Suas Credenciais do WebEx
Para encontrar as credenciais do WebEx que você precisa para conectar o WebEx com a SharpSpring, faça o seguinte:
-
Em uma aba do navegador, faça login no WebEx.
-
Selecione, no menu suspenso, WebEx Products.
-
Insira o seu endereço de e-mail no campo respectivo.
-
Clique em Next.
-
Insira a sua senha.
-
Clique em Sign In.
-
Clique na aba Site Administration.
-
Clique em Services, localizado no menu esquerdo.
-
Selecione View All.
-
Clique no menu de opções Configure.
-
Clique em Site Information.
Importante: a SharpSpring não possui controle sobre como o WebEx concede permissão de plataforma. O WebEx pode alterar a forma como a permissão é obtida a qualquer momento, e sem aviso. Tais procedimentos mudam constantemente. Este procedimento e estas informações associadas podem estar desatualizadas.
Inserindo as Credenciais do WebEx na SharpSpring
Para integrar-se com o WebEx, você precisará inserir as suas credenciais WebEx na SharpSpring. Para inseri-las, faça o seguinte:
-
Em uma outra aba do navegador, faça login na SharpSpring.
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
-
Clique em Credenciais WebEx, localizado sob Definições de Terceiros.
-
Insira as seguintes informações das credenciais WebEx:
-
Nome de Usuário WebEx
-
Senha do Usuário do WebEx
-
ID do Site WebEx
-
ID do Parceiro da WebEx
-
URL da WebEx
5. Clique em Salvar Configurações.
Editando os Campos do WebEx
Assim que a integração estiver concluída, os eventos do WebEx tornar-se-ão disponíveis como um campo de lead de terceiros na SharpSpring. No Gerenciador de Campos Personalizados, você precisará editar o campo e verificar as caixas de seleção aplicáveis para estar disponível no Gerenciador de Contatos. Para editar campos do WebEx, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações de Usuário > Configurações.
-
Clique em Campos Personalizados no painel esquerdo, localizado sob Funcionalidades.
-
Clique em Filtro > Campos do Lead > Terceiros.
-
Clique em Opções > Editar Campo, próximo ao nome do campo do WebEx.
-
Clique na caixa de seleção Visível no Gerenciador de Contatos.
-
Insira as etiquetas e os valores para cada opção na seção Picklist.
-
Clique em Atualizar Campo.
Adicionando Campos do WebEx em Formulários
Para adicionar o campo WebEx em um formulário, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Conteúdo > Formulários.
-
Clique na aba Campos.
-
Adicione os campos desejados.
-
Clique no menu suspenso WebEx.
-
Escolha um tópico no menu suspenso.
-
Mova o campo WebEx como for necessário.
-
Clique em Salvar Alterações.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.