Os relatórios personalizados da SharpSpring foram projetados para fornecer todas as informações necessárias para determinar como as suas vendas gerais estão progredindo.
Os relatórios personalizados são projetados em torno de uma biblioteca de widgets. Esses widgets são todos diferentes e exibem informações específicas sobre um componente-chave do seu negócio.
Esses widgets podem ser misturados e combinados em relatórios personalizados, conforme necessário, o que pode resultar em relatórios específicos e seletivos - ou em algo muito mais amplo e abrangente.
Este artigo fornece informações sobre todos os widgets disponíveis para o recurso de relatórios personalizados.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
Tipos de Wigets
Os relatórios personalizados, como o nome indica, permitem personalizar os relatórios criados com apenas as informações desejadas.
Essas informações são exibidas por diferentes widgets, que podem ser arrastados e soltos em um relatório personalizado, conforme necessário.
Widgets diferentes exibirão informações diferentes. Os tipos de widget disponíveis são os seguintes:
Widgets de Campanha
As campanhas são quaisquer iniciativas de marketing para as quais você deseja acompanhar os resultados. Com as campanhas, você pode acompanhar as conversões de leads desde a primeira interação até a venda final.
As campanhas permitem que você veja o retorno do investimento (ROI) de ponta a ponta de seus esforços de marketing, e você pode vincular automaticamente suas iniciativas de marketing à meta de receita.
Os widgets de Campanha disponíveis são os seguintes:
Widgets de Contato
Contatos são registros individuais contidos no Gerenciador de Contatos da SharpSpring.
Os contatos na SharpSpring podem ser considerados rastreados ou não, dependendo se eles concluíram um evento de conversão apropriado.
Os widgets de Contato disponíveis são os seguintes:
Widgets de E-mail
Os e-mails são a base de qualquer plataforma de automação de marketing, pois permitem que você envie sua mensagem para vários destinatários diferentes.
Você precisará avaliar o engajamento de seus destinatários para se conectar melhor a eles.
Os widgets de e-mail disponíveis são os seguintes:
Widgets de Formulário
Formulários são janelas ou telas que contêm vários campos ou espaços para inserir dados.
Os formulários são usados como um meio para estabelecer o rastreamento de leads.
Os widgets de Formulário disponíveis são os seguintes:
Widgets de Centro de Mídia
O Centro de Mídia abriga arquivos de mídia rastreáveis.
Isso permite que você rastreie a interação dos seus leads com conteúdos importantes e acompanhe-os de maneira significativa.
Os widgets do Centro de Mídia disponíveis são os seguintes:
Widgets de Oportunidade
Oportunidades são criadas e adicionadas a um pipeline para monitorar o progresso nos estágios das negociações no processo de vendas.
Você pode acompanhar a receita estimada, a data estimada de fechamento e os contatos incluídos em uma oportunidade específica.
Os widgets de Oportunidade disponíveis são os seguintes:
Widgets de Tarefa
Tarefas são atividades que os seus usuários precisam concluir dentro de um determinado período de tempo.
As tarefas incluem fazer chamadas de telefone, enviar e-mails, organizar reuniões ou outras atividades comerciais em geral.
Os widgets disponíveis de Tarefas são os seguintes:
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