Quando visualizadas juntas, as suas listas de chamadas e transcrições fornece informações detalhadas sobre quem a sua equipe de vendas está entrando em contato e com que eficácia eles estão se comunicando.
A página Gravações de Chamadas permite classificar através de uma biblioteca de gravações e transcrições de chamadas salvas.
Este artigo fornece informações sobre como navegar e usar a página Gravações de Chamadas.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Acessando a Página de Gravações de Chamadas
A página de Gravações de Chamadas abriga todas as suas chamadas gravadas e as transcrições associadas. Ela mostra para quem a sua equipe de vendas ligou, quando ligou e se houve alguma gravação relevante.
A página de Gravações de Chamadas detalha como sua equipe de vendas está alcançando leads e ajuda a fornecer uma imagem completa de como as suas vendas estão sendo atendidas.
Clique em Relatórios > Gravações de Chamadas para acessar a página de Gravações de Chamadas na barra de ferramentas superior da SharpSpring.
A página de Gravações de Chamadas está alojada nos relatórios de vendas da SharpSpring. Embora a página seja semelhante a outros relatórios de vendas da SharpSpring, essa não é, em si, um relatório no mesmo sentido. Como tal, você não poderá salvar, exportar ou agendar essas gravações e transcrições.
Importante: você não pode visualizar o conteúdo relacionado à transcrição, a menos que o Discador de Vendas e os serviços de transcrição tenham sido ativados.
Gravações de Chamada Disponíveis
Sempre que você acessar a página de Gravações de Chamdas, o painel Gravação de Chamadas e Pesquisa de Transcrições será preenchido com gravações - mas apenas se houver alguma disponível.
Por padrão, a página exibirá todas as gravações disponíveis desde o início do mês atual até o dia atual.
No entanto, pode haver momentos em que você deseja encontrar gravações específicas.
Essas gravações podem se perder na multidão entre as outras gravações recentes ou você pode encontrar gravações de chamadas feitas anteriormente. Você pode restringir as gravações de chamadas disponíveis exibidas, definindo filtros de pesquisa. Esses filtros são os seguintes:
-
Períodos
-
Usuários ou Tags de Usuário
-
Transcrições
Ao filtrar gravações de chamadas, você pode aplicar qualquer combinação desses filtros.
Filtrando Gravações por Intervalos de Datas
Você pode filtrar as gravações de chamadas para exibir as chamadas feitas durante um determinado período de tempo. Para filtrar as gravações de chamadas por período, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Relatórios > Gravações de Chamadas.
-
Clique no menu Intervalo de Datas, no painel Filtros.
-
Faça um dos seguintes procedimentos:
- Escolha a data de início e a data de término no calendário
- Escolha um dos períodos predefinidos de tempo na coluna Intervalo de Datas
Filtrando Gravações por Usuários ou Tags
Você pode filtrar gravações de chamadas para exibir apenas as chamadas feitas por usuários individuais ou por tags de usuário. Para filtrar as gravações de chamadas por usuários ou tags de usuário, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Relatórios > Gravações de Chamadas.
-
Clique no campo Usuários e Tags de Usuários no painel Filtros.
-
Clique no usuário ou na tag de usuário desejada.
-
Repita conforme necessário.
-
Clique fora do menu suspenso para fechar o campo.
Filtrando Gravações por Palavras-Chave da Transição
Você pode filtrar gravações de chamadas por palavras-chave específicas encontradas nas transcrições de chamadas. Depois de usadas como filtro, essas palavras-chave podem permanecer como esse filtro até serem removidas. Para filtrar gravações de chamadas por palavras-chave encontradas nas transcrições, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Relatórios > Gravações de Chamadas.
-
Clique em + Adicionar Palavras-Chave.
-
Clique no campo Adicionar Palavra-Chave.
-
Digite a palavra-chave desejada.
-
Pressione a tecla Enter no teclado.
-
Repita conforme necessário.
-
Opcionalmente, clique em Excluir para remover a palavra-chave da lista de palavras-chave.
-
Clique em Salvar.
Depois que as palavras-chave forem definidas, a lista de transcrições e gravações será filtrada para incluir apenas as palavras-chave inseridas.
Você pode filtrar ainda mais esses resultados selecionando palavras-chave individuais no painel Filtros para mostrar apenas as transcrições e gravações de chamadas que correspondem às palavras-chave selecionadas.
Nota: os administradores podem clicar na caixa de seleção Adicionar essas palavras-chave para todos os usuários para forçar a exibição dessas palavras-chave por padrão para todos os usuários nessa instância da SharpSpring.
Filtrando Gravações por Termos de Pesquisa de Transcrição
Você pode filtrar gravações de chamadas por palavras pesquisáveis ou termos encontrados nas transcrições de chamadas. Para filtrar gravações de chamadas por esses termos de pesquisa, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Relatórios > Gravações de Chamadas.
-
Clique no campo Pesquisar palavras e frases.
-
Digite a palavra ou a frase desejada.
Lembre-se do seguinte ao inserir termos de pesquisa no campo Pesquisar palavras e frases:
-
Somente uma palavra ou frase pode ser pesquisada por vez
-
Esses resultados substituem os resultados das palavras-chave
-
Uma palavra-chave pode ser selecionada por vez
Painel da Pesquisa de Gravação e Transcrição de Chamadas
Depois que os filtros forem aplicados à sua lista de gravações de chamadas, você poderá navegar pelos resultados no painel Gravação de Chamadas e Pesquisa de Transcrição.
Ao visualizar as informações disponíveis, clique em nas flechas do campo Classificar para classificar por ordem alfabética, crescente ou decrescente. A ordem exibida depende da coluna de informações específica.
O painel Gravação de Chamadas e Pesquisa de Transcrição exibe as seguintes informações:
Nota: as gravações de chamadas só podem ser excluídas excluindo o registro da chamada na página do Registro do contato.
Reprodução de Gravação de Chamadas
O painel de Gravação de Chamadas e Pesquisa de Transcrição exibirá as gravações de chamadas disponíveis.
Quando reproduzidas, essas gravações de chamadas reproduzem o que foi dito durante uma chamada individual.
Você pode ouvir a reprodução de apenas uma gravação por vez.
O seguinte está disponível na interface de reprodução de gravação:
Visualizando Transcrições
Toda gravação de chamada terá uma transcrição. Essas transcrições fornecem um registro escrito de tudo o que foi dito durante a chamada entre o chamador e o contato. Para visualizar transcrições, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Relatórios > Gravações de Chamadas.
-
Defina os filtros de intervalo de datas, usuários e palavras-chave no painel de Filtros, conforme desejado.
-
Clique em Visualizar Transcrição, próximo à gravação da chamada desejada no painel Gravações de Chamadas e Pesquisa de Transcrição.
-
Clique em Editar Palavras-chave na janela que aparecer.
-
Adicione ou remova palavras-chave.
-
Clique em Salvar.
-
Insira uma palavra ou uma frase no campo Pesquisar transcrição.
-
Arraste o cursor sobre uma frase.
-
Clique em Iniciar.
-
Clique em Fechar no topo da janela.
O log escrito fornecerá uma revisão frase-por-frase do quão confiável o sistema está na transcrição. Quanto mais a barra estiver preenchida, maior é a taxa de confiabilidade.
Certifique-se de revisar as frases sem uma taxa de confiabilidade, bem como quaisquer frases ou palavras suspeitas que aparecerem na transcrição.
A transcrição também possuirá a mesma interface de playback do painel de Gravações de Chamadas e Pesquisa de Transcrições.
Nota: você não pode adicionar notas na transcrição. Você pode, no entanto, editar a nota associada ao registro da chamada na página do registro do contato.
Nota: clique nas setas de Próximo e Anterior para pular para o próximo instante da sua palavra-chave selecionada ou da sua frase pesquisada.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.