É possível determinar quando e como as pessoas agendam um horário de reunião com você.
Tais reuniões podem ser compartilhadas através de e-mails ou, até mesmo, incluídas em landing pages.
Este artigo fornece uma visão geral das funcionalidades de criação, personalização, agendamento e compartilhamento de reuniões.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Acessando o Reuniões
Para acessar a parte de Reuniões, clique em Reuniões > Gerenciar Reuniões, na barra de ferramentas superior de SharpSpring.
Antes de configurar os calendários e agendar reuniões, você precisa conectar as contas de calendário e de e-mail.
Para mais informações sobre conectar contas, leia Conectar Contas de E-mail à Funcionalidade de Reuniões.
Criando reuniões
Reuniões somente podem ser agendadas após a criação de modelos. Após você criar um modelo de agendamento de reunião, o modelo irá conter o link para a reunião.
Quando você envia links de reuniões para prospects, você está convidando essas pessoas para agendar uma reunião com você,
Para mais informações sobre criação de reuniões, leia Criando e Pré-Visualizando Reuniões.
Editando as configurações
As configurações de reuniões podem ser alteradas a qualquer momento.
Você pode alterar em quais calendários as reuniões marcadas devem ser sincronizadas, datas e horas disponíveis e quando e como você será notificado sobre as reuniões agendadas.
Para mais informações sobre editar configurações, leia Editar Configurações da Agenda de Reuniões.
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