A SharpSpring permite criar relatórios com antecedência para poder fazer o envio imediato deles ou agendar para horários específicos.
Depois que um relatório é salvo, ele pode ser agendado a partir da página do relatório em si ou da página Gerenciar Relatórios.
Este artigo detalhará como salvar e agendar relatórios.
Usuários com acesso:
-
Administradores
Salve Relatórios de E-mail
Para salvar um relatório de e-mail, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Marketing > Relatórios de E-mail.
-
Abra o relatório de e-mail.
-
Ajuste o intervalo de datas.
-
Clique em Salvar Relatório.
-
Defina um nome para o relatório.
-
Clique em Salvar.
Nota: para salvar relatórios com intervalos de datas recorrentes, selecione um valor de intervalo de tempo específico no menu suspenso Intervalos de data. Ao selecionar as datas manualmente no calendário não resultará em intervalos de datas recorrentes.
Salve Relatórios de Web Insights
Para salvar um relatório de insights da web, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Marketing > Informações da web.
-
Ajuste o intervalo de datas.
-
Clique em Opções (ícone de engrenagem) > Salvar Relatório.
-
Defina um nome para o relatório.
-
Clique em Salvar Relatório.
Importante: os relatórios de Web Insights não estão disponíveis para usuários com acesso apenas ao CRM da SharpSpring.
Nota: para salvar relatórios com intervalos de datas recorrentes, selecione um valor de intervalo de tempo específico no menu suspenso Intervalos de data. Ao selecionar as datas manualmente no calendário não será exibido o intervalos de datas recorrentes.
Salve Relatórios de Origem de Tráfego
Para salvar um relatório de Origem de Tráfego, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Marketing > Fontes de Tráfego.
-
Ajuste o intervalo de datas.
-
Selecione o website específico sob o menu suspenso Todos os sites.
-
Selecione o tipo de tráfego sob o menu suspenso Todo o Tráfego.
-
Selecione o tipo de origem sob o menu suspenso Todas as fontes.
-
Clique em Opções (ícone de engrenagem) > Salvar Relatório.
-
Insira um nome para o relatório.
-
Clique em Salvar relatório.
Importante: os relatórios de Origem de tráfego não estão disponíveis para usuários com acesso apenas ao CRM da SharpSpring.
Nota: para salvar relatórios com intervalos de datas recorrentes, selecione um valor de intervalo de tempo específico no menu suspenso Intervalos de data. Ao selecionar as datas manualmente no calendário não será exibido o intervalos de datas recorrentes.
Salve Relatórios de Pipeline
Para salvar um relatório de pipeline, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Relatórios > Valor do Pipeline.
-
Faça ajustes em seus filtros, conforme necessário.
-
Ajuste o intervalo de datas.
-
Aplique as alterações, conforme necessário.
-
Clique em Opções (ícone de engrenagem) > Salvar Relatório.
-
Defina um nome para o relatório.
-
Clique em Salvar.
Nota: para salvar relatórios com intervalos de datas recorrentes, selecione um valor de intervalo de tempo específico no menu suspenso Intervalos de data. Ao selecionar as datas manualmente no calendário não será exibido o intervalos de datas recorrentes.
Salve Relatórios de Tarefas do Otimizador de Vendas
Para salvar relatórios de tarefas do Otimizador de vendas, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Vendas > Atividade do Otimizador de vendas.
-
Clique em Mais Opções (ícone de três pontos) > Salvar relatório.
-
Insira um nome para o relatório.
-
Clique em Ok.
Salve Relatórios de Atividades do Discador de Vendas
Para salvar os relatórios de Atividades do Discador de Vendas já configurado, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Vendas > Atividade do Discador de Vendas.
-
Configure qualquer filtro de relatório.
-
Clique em Mais Opções (ícone de três pontos) > Salvar relatório.
-
Insira um nome para o relatório na janela que irá aparecer.
-
Clique em Ok.
Localize Relatórios Salvos ou Agendados
Depois que você sair da página do relatório, o relatório e seus parâmetros serão redefinidos ao seu padrão. Para localizar e acessar relatórios previamente salvos ou programados, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Menu do usuário > Configurações.
-
No painel esquerdo, sob Funcionalidades, clique em Relatórios Salvos & Agendados.
-
Selecione uma das opções de relatórios que aparecer:
-
Agendados
-
Salvos
4. Opcionalmente, na barra de pesquisa, insira o nome do relatório, palavra-chave ou outro filtro de pesquisa aplicável.
5. Clique no nome do relatório desejado.
Agende Relatórios Salvos
Para agendar um relatório salvo, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior do SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
No painel à esquerda, sob Funcionalidades, clique em Relatórios Salvos & Agendados.
-
Clique em Agendar.
-
Em Este agendamento deve ser habilitado? clique para Habilitado.
-
No menu Selecionar um relatório para enviar, selecione o relatório desejado..
-
Insira um assunto de e-mail.
-
Insira uma mensagem de e-mail.
-
Escolha entre Enviar imediatamente ou Agendar para depois.
-
Opcionalmente, clique na caixa de seleção Deletar agendamento após a conclusão, para excluir o relatório de e-mail salvo após o agendamento do relatório.
-
Clique em Agendar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.