O Discador de Vendas da SharpSpring fornece uma maneira de efetuar, gravar, transcrever e analisar chamadas de saída da plataforma.
O Discador de Vendas precisará ter certos aspectos configurados antes de tirar proveito de seus recursos.
Este artigo detalha como definir as configurações do Discador de Vendas.
Usuários com acesso:
- Administradores
- Gerentes de Empresa
- Gerentes de Marketing
- Gerentes de Vendas
- Consultores de Vendas
- Vendedores
Informações Importantes Sobre Cobrança
O Discador de Vendas exige que você utilize o recurso de Cobrança Direta da SharpSpring. Esse recurso será desativado e inacessível se você não estiver usando a Cobrança Direta.
Para obter mais informações sobre como ativar e usar o recurso da Cobrança Direta, consulte os seguintes artigos de ajuda:
Definindo as Configurações de Usuários
Enquanto o Discador de Vendas está ativado por padrão, as agências precisam determinar quem pode usar ativamente seus diversos recursos. Para configurar quem tem acesso ao discador de vendas e pode usar seus vários recursos, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
Clique em Serviços e Limites no painel esquerdo, em Finalidades.
-
Role até a seção Discador de Vendas .
-
Digite ou remova os nomes dos usuários desejados no campo Quem deve ter acesso ao Discador de Vendas?.
-
Clique em Salvar.
Modificando as Configurações do Chamador
Ao usar o Discador de Vendas, as chamadas realizadas exigirão um número de telefone.
Este é o número de telefone do interlocutor que será exibido quando o interlocutor atender o telefone. Esse número é conhecido como ID do Chamador.
As configurações do ID do Chamador são encontradas nas configurações de perfil de uma empresa.
Para modificar as configurações do ID do Chamador no perfil da empresa, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do usuário > Configurações.
-
Clique em Perfil da Empresa no painel esquerdo, em A Minha empresa.
-
Role até a seção Informações Comerciais.
-
Digite um número de telefone válido no campo de texto ID do autor da chamada padrão.
-
Opcionalmente, clique na caixa de seleção Permitir que os vendedores personalizem seu próprio número de identificação de chamadas.
-
Clique em Salvar Configurações.
Uma vez configuradas, todas as chamadas efetuadas a partir do Discador de Vendas exibirão, por padrão, esse número do ID do Chamador. Se a configuração estiver ativada para os vendedores inserirem suas próprias IDs personalizadas quando efetuarem chamadas pelo discador de vendas, essas IDs serão exibidas no lugar desse número padrão. Esteja ciente de que as exibições de identificação de chamadas variam de acordo com as operadoras de telefone individuais.
Independentemente de sua escolha, verifique se o número - e a maneira como você usa o Discador de Vendas - obedecem aos Termos de Serviço da SharpSpring.
Importante: ao definir números do ID do Chamador, lembre-se de que o uso de informações falsas ou ofuscar o número do telefone violará os Termos de Serviço da SharpSpring.
A violação dos Termos de Serviço dessa maneira coloca sua conta em risco de rescisão.
Números do ID do Chamador do Usuário
Por definição, o Discador de Vendas usa um único ID de Chamador para todos os usuários conectados.
Ao modificar as configurações do ID do Chamador no perfil de uma empresa, você pode permitir que usuários individuais usem diferentes IDs.
Os usuários precisarão definir seus próprios números de ID de Chamador nas configurações de sua conta.
Para modificar as configurações do número do ID de Chamador para usuários individuais, faça o seguinte:
-
Na barra de ferramentas superior da SharpSpring, clique em Configurações do Usuário > Configurações.
-
No painel esquerdo, em A Minha Conta, clique em Minha Conta.
-
Role até a seção Discador de Vendas.
-
Digite um número de telefone válido no campo de texto Número de telefone de identificação de chamadas.
-
Clique em Salvar.
Nota: os administradores também têm a opção de modificar as configurações de identificação de chamadas da empresa ao fazer chamadas pelo discador de vendas.
Importante: ao definir números de ID de Chamador, lembre-se de que o uso de informações falsas ou ofuscar o número do telefone violará os Termos de Serviço da SharpSpring. A violação dos Termos de Serviço dessa maneira coloca sua conta em risco de rescisão.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.